sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A "CONGREGAÇÃO" PARALELA.


Uma das principais características dos falsos profetas é fazer de tudo para tentar esconder os seus podres. Só que eu não estou me referindo, agora, aos seus (deles) podres pessoais; mas sim ao que eles tentam esconder em relação ao mal que eles fazem às pessoas.

É que o ensinamento no "templo" deles não é o que Deus quer, e sim o diabo, porque Jesus não ensinou o que eles praticam e ensinam lá: viver às custas de envelopes para comprar imóveis, carros luxuosos, mansões, casas de praia, aviões, etc... Tô mentindo?! Dá uma olhada nesse vídeo rápido aqui. 

Eles falam que a pessoa pode espalhar o que dizem mas depois acabam forçando o Youtube a retirar o vídeo de quem fizer isso. Mas não adianta tentar esconder, sempre volta o vídeo!

Pois então, como essas práticas e várias outras que já exemplifiquei em mensagens anteriores não são o Evangelho que Jesus ensinou que deve ser praticado, a maioria das pessoas acaba sendo muito prejudicada. Daí demora um pouco para a pessoa assimilar que caiu em ensinamento de pessoas endemoninhadas.

Aquela preocupação com quem vai lá, que eles querem aparentar, é tudo falsidade e fingimento, pois como eles estão vivendo nababescamente (essa palavrinha define muito bem), e é esse o objetivo deles, eles não estão nem aí para essas pessoas que estão se dando mal porque não está acontecendo o que eles tem "vendido"(cobrado, na verdade). Bando de mentirosos.

Daí o que acontece?! Eles mostram na tv e etc., somente aquelas pessoas que foram atendidas ou pelo capeta ou pela misericórdia de Deus. Raça de víboras. Então quem está de fora pensa que todas aquelas pessoas que estão lá estão sendo beneficiadas, mas é a mais pura enganação. Caras de paus, comprando relógios e roupas caras, etc, com o dinheiro de ofertas, enquanto as pessoas passam dificuldades...

Então são dois grupos de pessoas dentro dos pavilhões deles: as que eles usam para tentar mostrar que dá certo o que eles dizem, e as outras, que são a maior parte: a que está se dando muito mal. Que até mesmo já fizeram parte do outro grupo, mas como estão em igreja de falsos profetas, que não é o que Jesus quer, então, também não é realidade a vida abundante que Jesus propõe na Palavra DELE.

Só que, então, eles dizem ou que a pessoa não teve fé suficiente para alcançar o que quer, ou, que a pessoa está perturbada e fazendo coisas que agradam ao capeta, sendo que na verdade quem está fazendo isso são eles.

O que eu tenho à dizer à eles, os falsos profetas: vão trabalhar vagabundos, vivendo às custas do sofrimento das pessoas, através de um "evangelho" que Jesus não ensina. Vocês irão é pro inferno se não se arrependerem. 

Quem tá de fora pensa que é exagero falar essas coisas, mas tu pensas assim porque não tem contato com as pessoas que já saíram de lá: até reconstruírem o prejuízo que tiveram muitas vão penar.

E eu escolhi aqui dois vídeos que demonstram bem, isso que estou falando para vocês. 

Aqui.

E

Aqui.



Até mais.


Deus abençoe!

                                                    


Sem comentários publicados!


Nenhum comentário: