terça-feira, 8 de novembro de 2016

A "CONGREGAÇÃO" PARALELA - CONTINUAÇÃO.

                                                 


Viram só como a coisa lá nas igrejas de falsos profetas é como eu digo: eles são marionetes dos que saíram de lá, porque vão atrás de tudo o que a gente fala, com medo que as pessoas abram os olhos e saiam daquilo, e muitos de vocês que não frequentam lá, se certifiquem de que o que nós, que já saímos, falamos sobre eles é a mais pura realidade.

Pois então, a campanha urgente que eles lançaram agora é sobre isso: como eu falei que existem dois grupos de pessoas lá, as que eles usam para dar testemunho e as eles tentam esconder, que são as que não recebem ou já receberam apenas uma resposta, que tanto pode ser de Deus quanto do capeta, que são o grupo de pessoas que estão insatisfeitas com o sistema satânico, à esse grupo eles deram o nome de: os antigos.

Só que eu não disse que nesse grupo são apenas os antigos, pois a maioria dos que chegam lá já vai direto para o grupo dos que não recebem nada do que estão pedindo.

Agora, por causa do desespero, eles estão colocando a culpa de não receber a resposta do que se pede, nas pessoas antigas. Mas como eu falei na primeira parte dessa mensagem: a culpa não é das pessoas e sim desse sistema diabólico deles que não é o Evangelho de Jesus. E como não é o Evangelho de Jesus, não vai funcionar.

E eu não estou me referindo só à "universal", nas outras igrejas de falsos profetas é a mesma coisa. 

Mas eu estou gostando que eles entrem nesse desespero de se basearem nas coisas que eu falo (e que outros que saíram falam também), pois é nisso, também, que vai ser a queda deles. Que já está acontecendo. Daí eles tentam achar onde está o problema.

A resposta é simples : o problema está é neles mesmos.

E nós vamos assistindo!

Olha a ironia do destino: Primeiro lugar em audiência! 

rrss


Aqui tem um vídeo, que explica o desespero.


Outro vídeo aqui!


Até mais!


Deus abençoe!

                                                        


Sem comentários publicados!

Nenhum comentário: