Pois então, como vocês estão acompanhando, não há o que o capeta faça contra mim, que nunca vai conseguir me vencer. Principalmente porque a minha conversão não está vinculada e ou condicionada à bençãos. É puro amor à Jesus mesmo. Eu não me converti por que precisava de alguma coisa, o vazio que eu tinha era administrável.
Muita gente pra estar na linha de vida que eu estava teve que se converter pra conseguir. Porque eu não entreguei a minha vida para Jesus pedindo alguma coisa. O que eu não tinha era por questão, ou de exigência (vida sentimental), ou de continuar batalhando atrás da realização (vida financeira), há e nessa parte eu não ficava só na gandaia não, eu trabalhava normal também.
Eu estava dirigindo a minha vida de um jeito, e outra eu explico melhor o porquê. É uma história diferente!!
Queridos leitores, a vida com Deus não está vinculada ao sucesso que normalmente se vê em termos sociais. Não é assim que Deus ensina. Se alguém disser isso está mentindo, enganando. Eventualmente tu podes deparar com alguém que tinha mais sucesso (na vida secular) quando não tinha compromisso com Deus. A vida com Deus está relacionada tão somente ao que Ele quer em relação à cada um. E mesmo assim, tudo acontece no tempo Dele.
Essa parte é cheia de pormenores e eu não quero me aprofundar nisso porque seria muito assunto, pois vou te dar um exemplo: tem pessoas que vocês podem ver dando testemunho de sucesso com Deus, mas na verdade ela está em pecado, só que tu não vê, ou não percebe por falta de informação do que realmente é pecado. O famoso joio.
Então, em relação à mim, sem chance esse negócio de estar com Deus vinculada à benção.
Sabem aquele ditado que diz: "Vamos buscar pelo sim, por que o não nós já temos."
Pois é, comigo é o contrário, o sim de benção eu já tinha, eu busquei aquilo que eu não tinha: JESUS!
Agora eu O tenho!
Estão vendo como não há chance de me vencer?!
Depois Dele me dar vitória nessa minha inédita perseguição, alguém duvida!?
Ok
Continua... (isso é só uma introdução)
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário