

Um outro assunto, que o pastor que mencionei na última postagem falou, foi sobre provação. Ele disse que são problemas que a pessoa pode enfrentar na vida: problema financeiro, doença, e problema sentimental, e neste caso, problema mesmo, que são brigas, separação...Mas também disse que são problemas que podem acontecer pelo fato de a pessoa ter feito algo contra a vontade de Deus. O pastor até deu aquele exemplo: "a pessoa que decide se separar" (sem motivo de traição, Mateus 19:9), assim como "a que dá apoio material para essa pessoa, entrarão em provação, que são as tempestades que só cessarão quando a pessoa resolver o problema...." Ele disse que se a provação estiver durando meses, aí é problema.
É o seguinte, queridos leitores, provação normalmente não vem acompanhada de perseguição. Na provação, quando as pessoas vêem alguém com algum problema, elas vão ter várias reações: vão lastimar, vão menear a cabeça, vão dar palpites, vão te convidar para ir à algum lugar resolver o problema e etc...
No caso da perseguição, ela vêm acompanhada daqueles problemas, só que são, logo em seguida, resolvidos. Ex.: a pessoa pode passar uma fase sem ter dinheiro para comer, mas logo essa fase passa. Entenda: esses problemas podem até aparecer, mas logo são resolvidos, enquanto isso, a perseguição continua. É só vocês observarem o meu caso, que estou arrecém começando, pois o tempo no "Egito", não conta, né: tenho saúde; tenho meus estudos; tenho um trabalho bem legal para o patamar que eu me encontro atualmente; dinheiro para ir retirar, agora, um carro do ano na concessionária, se eu quiser; tenho etc.. (rrrsss); e estou com um bilhete premiado, com o local do valor em branco, que é a minha solteirice. Meeeesmo assim, tenho a minha perseguição!!!!!
Mas os perseguidores "são cegos", não fisicamente, pois é uma questão espiritual. Eles não vão querer enchergar isso, porque "querem" que aconteçam três coisas: uns querem te destruir, ou seja, acabar com a tua "raça"; mostrando assim, que tu não tens Deus na tua vida, e que eles estavam certinhos em te perseguir (rrrsss); outros te perseguem dizendo que tu não tens Deus na tua vida, porque tu está sofrendo perseguição (sendo que perseguição é benção!); outros fazem pressão, pra ti (você) mostrar bençãos extraordinárias, dizendo que se não acontecer, tu não tens Deus na tua vida. Vejam como tem tudo à ver com esta mensagem.
À estes últimos que citei, que ficam fazendo pressão para que aconteçam bençãos extraordinárias, muito obrigada, pois eu, também, quero! Mas é que existe uma coisa chamada: o tempo de Deus! Sempre que alguém me perguntar se alguma coisa que eu quero que aconteça está demorando, lógico que eu vou dizer que sim. Quem não quer que os seus desejos sejam realizados, no máximo, na próxima semana??? Ou alguém vai dizer para Deus: " meu Deus, eu quero que muito que tal coisa aconteça, mas pode demorar para me atender". Se Ele demora porque sabe o motivo, só resta esperar! Orando sempre, sem nunca esmorecer, como diz nesta Palavra: (Lucas18:1 a 8).
Só que eles (perseguidores) pensam que nós somos bobos, pois na igreja deles tem muuuita gente que não tem a metade das bençãos que eu já tenho. Só que, desses, eles abafam o caso, óbvio.
É que o diabo está bem incomodado comigo, e os usa, pois ele tem acesso ali, neles.
Vocês, leitores do meu blog, realmente não me conhecem direito, mas o diabo conhece, ele sabe como sempre fui e sou, na parte Espiritual, razão na qual ele se sente tão incomodado comigo. Mas isso eu só vou falar mesmo, no futuro.
Alguns de vocês querem saber porquê eu falo o que esse pastor disse no culto, mas, não digo o que o foi dito naquela igreja que eu visito, sendo que os perseguidores já sabem. Realmente eu não falei e não vou falar aqui, por enquanto. Não por mim, mas pelo bem da própria igreja (essa que visito), para eles não serem atingidos, por tabela, pela minha perseguição, pois se eu colocar aqui, pelo fato de ser eu, eles (perseguidores) vão acabar falando mal deles, também. Pois o assunto em questão, causa inveja de conteúdo em quem é perseguidor. Mas não "se preocupem", na hora certa, de Deus, eu falo o que foi dito e o nome da igreja.
Tem outra questão que faz com que eu não fale, mais, os nomes de pastores e igrejas aqui. È por que eu percebi, que, enquanto Deus está permitindo essa minha perseguição, eu não vou vincular ninguém à mim, pois tem gente que se sente ofendida (os que se "levantam" como perseguidores). Daí é que nós podemos ver quem é Espiritual e quem não é. Mas, enfim, isso é perseguição. Eu não estou aqui para ficar vendo quem mais vai se "levantar" como meu perseguidor. Isso é problema da pessoa, pois como eu sempre digo, perseguir só produz mal para a própria pessoa que persegue. Tem gente que é perseguida, e mesmo assim me persegue. Eu digo para Jesus dar uma olhada.
E por falar em perseguição, rrrsss, na postagem anterior, eu mostrei para vocês que não tem ninguém me perseguindo na "minha" igreja, como a fofoqueira armou mentira para parecer. Só os perseguidores que são burros para acreditar nelas rrrsss. Pessoal, se estivessem me perseguindo lá, eu já teria sumido, como fiz na outra (universal), ou alguém pensa que eu ficaria num lugar que estivessem fazendo a minha fé ficar em baixa??! Então, não adianta nada elas tentarem continuar mentindo. Elas podem até inventar, mas se eu continuo lá, vocês já sabem, e mentira!!!
A fofoqueira de igreja deveria se preocupar mais com a vida dela, do que mentir, em relação à minha! Deus se agrada disso que ela faz?? Eu captei que na vida dela e cia, está acontecendo um problema que de mim ela não consegue esconder. Mas se esse problema continuar, não vai ser possivel esconder de ninguém. Alguém pode dizer: " ah Lúcia, deve ser impressão tua". Nã-na-ni-na-não! É o tipo de coisa que, se eu falo, a pessoa vai dizer, poxa, é verdade, como é que eu não percebi.
Que mensagem gigantesca! Será que eu esqueci alguma coisa?!
Se eu esqueci, eu coloco mais adiante, se Jesus ainda não tiver voltado, claro!
E vou explicar mais os meus assuntos que coloquei aqui.
Deus abençoe!
Ok!
Sem comentários publicados!

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário