Muitos que vêm ao meu blog não sabem como é bom ir à igreja ouvir a palavra de Deus. Claro, quando é realmente a palavra de Deus que está sendo pregada, e não a da "carne" (a que foi inspirada pelo diabo, portanto, mentira).
No domingo passado, quem pregou foi um pastor de SP. E, "olha", que culto abençoado pois Deus falou muito, à todos, de maneira geral, através da Sua Palavra. Deus revelou coisas que foram tanto para mim, quanto para outras pessoas.
Queridos leitores do meu blog, Deus usou o pastor para falar o que eu sempre digo aqui no meu blog sobre perseguição e, falou rigorosamente o que eu disse na postagem "Amo Muito Tudo Isso". Ele falou exatamente essa frase: "As perseguições são os "relâmpagos" e os "trovões que avisam que adiante vêm as chuvas de bençãos". E falou mais! Ele disse que "o tamanho da nossa perseguição mostra o tamanho que nós somos". Então, pelo tamanho da minha perseguição, assim como, pela repercussão que ela está dando, vocês estão conseguindo ver o meu tamanho!!!!
O pastor pregou também sobre Jonas!!* É muito bom estarmos atentos à estes cuidados:
Ele disse que "pode acontecer, de a pessoa estar passando por dificuldades e pensar que é alguma provação de Deus, e não é". E sabem qual o exemplo que o pastor deu, para que entendêssemos? "Quando, por exemplo, alguém decide se separar do seu cônjuge e volta à morar com seus pais". Disse "que devemos sempre analizar, quando nessa situação, se estamos ajudando alguém que está desobedecendo a vontade de Deus, por que, agindo assim, consciente ou inconscientemente, sofreremos as consequências do problema dessa outra pessoa . Pois quem decide se separar e vai morar na casa dos pais está pecando". Não é o meu caso, nunca fui casada!
Calma, meus leitores! Isso se aplica às pessoas que estão congregando em alguma igreja, vivenciando a escuta da palavra de Deus, que são ou dizem-se praticantes da palavra. Contigo que ainda não tem compromisso com Ele, o procedimento é outro, pois tu tens o livre arbítrio...
É, a vida com Deus não é brincadeira não.
E o que relatei acima, foi exatamente o que o pastor pregou, pois isto também seria algo grave, se eu dissesse algo que ele não disse ou, se eu falasse o que ele disse, mas pela metade, para manipular alguma situação que eu quisesse que ficasse ao meu favor.
Quem vai à um culto à Deus e depois distorce e, ou fala pela metade o que algum pastor falou no altar, de modo que influencie alguém a achar que Deus disse o que não foi dito, está cometendo um pecado gravíssimo. E o resultado que essa pessoa vai obter por ter tido essa atitude não vai ser nada bom.
Eu, graças à Deus, falei exatamente o que o pastor disse.
Em tempo: Esse pastor também nos "perguntou": À quanto tempo você não lava o seu carro? E eu pensei: lavo uma vez por semana e só! rrrssss
Ok!
Deus abençoe!
* Se alguém não conhece a história de Jonas, aqui tem um resumo, em quadrinhos!
Ctrl +
Sem comentários pulbicados!



Nenhum comentário:
Postar um comentário