terça-feira, 24 de outubro de 2017

RENDIMENTO DE PERSEGUIÇÃO!




Sem tempo para escrever mensagem, mas já escrevendo; é que agora eu ando ocupada com minhas fontes de renda de curto e médio prazos. É por que Deus está me abençoando sim.

Mas não como o telefone sem fio de falsos profetas, não me refiro a celular, mas o telefone sem fio de fofocas, rrrss. É que eu até pretendo ir morar em outra cidade, mas não por motivo de violência, por que nunca fui medrosa e quem tem filhos são os que mais tem que se preocupar com isso, e esse não é o meu caso! rrss Além do que também não estou visando dinheiro dos meus pais, rrss. 

É que para eu ganhar mais dinheiro eu tenho que estar perto das grandes empresas, e aqui eu estou meio longe das que são do meu estilo de trabalho...

Mas como Deus está me abrindo fontes de rendas em que eu não precise me exaurir trabalhando, eu já comecei a ganhar dinheiro, pois agora quem coordena minhas finanças sou eu, e não conselhos de falsos profetas. E também não dou mais ofertas e nem dízimo para essa estirpe; é por que eu não vou dar dinheiro em lugar de perseguição e mau agouro etc..., é por que se for assim não vê a cor do meu dinheiro...

Então é isso!



Continua...


Deus abençoe.
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.


Nenhum comentário: