terça-feira, 31 de outubro de 2017

RENDIMENTO DE PERSEGUIÇÃO - CONTINUAÇÃO.




Viram só como falsos profetas não tem mais com que argumentar e agora só resta querer coordenar minhas estratégias financeiras. Mas não adianta, rrss; semana que vem eu explico, rrrss.

Na primeira parte da mensagem eu disse que perseguidores poderão dizer: "...., tu não tem o que eu já tenho". Claro que eu toquei nesse assunto por que esse assunto me interessa, e a resposta é: o que cada um quer está é relacionado com os valores que são do próprio interesse, e o que me interessa é muito mais difícil de ser alcançado do que as coisas que a maioria já tem! E claro que isso está relacionado à minha abençoada perseguição.

E eu vou explicar mais adiante!!


Até mais!



Continua...


Deus abençoe.
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.


Nenhum comentário: