sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A LETRA QUE INICIA A PALAVRA - A FAMOSA.




Continuação.

Eu irei falar de uma tal letra que inicia a palavra, mas antes, vou comentar da mais famosa letra que inicia a palavra, sem dúvida a famigerada : V de vingança.

E daí vem a pergunta: irei eu me vingar de perseguidores??! Resposta: eu não!!? rrsss 

Mas como é errado e pecado perseguir, vejam qual é o ensinamento de Deus:

(Romanos 12:19) "Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; Eu retribuirei, diz o Senhor".

Então, como eu já disse aqui, comigo é diferente, pela parte que me toca eu não canso de é de agradecer: muuuito obrigada!!

Por isso é que fica fácil para mim praticar o versículo seguinte:


(Versículo 20) "Portanto se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isso, amontoáras brasas de fogo sobre a sua cabeça."

Andar em obediência à Jesus só se tem benefício! É muito bom!

Glória à Deus!!


Continua...


Deus abençoe.
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.


Nenhum comentário: