sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A CONSOLIDAÇÃO!




Uma outra outra perseguição de "indireta" que me aconteceu durante a minha \o/ perseguição foi quando perseguidores em geral acharam, tentaram deduzir que a minha situação estava difícil.

Essa fase do tal "difícil" foi exatamente a fase auge da minha abençoada perseguição, portanto, já faz um tempo isso!

Só que, ironicamente, é exatamente essa ideia que perseguidores tem sobre o resultado de suas práticas que faz com que os efeitos póstumos da perseguição fiquem consolidados. 

Mas enquanto o povo se acha esperto perseguindo, eu estava (e sempre estou) bem na minha só arrecadando os meus dividendos de bençãos para essa fase de consolidação que começou agora, da vitória na minha perseguição.

Por esse e por outros motivos que eu digo que a perseguição é ingrata para quem persegue.

Mas é maravilhosa para a pessoa alvo!

Portanto, só agora eu digo: muito obrigada, obrigada mesmo!! rrrrrsss


Ok


Continua.



Deus abençoe.
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.


Nenhum comentário: