terça-feira, 5 de setembro de 2017

PARECE MAS NÃO É!

                  
        

Continuação.

Então, essas duas mensagens anteriores bem curtinhas eu coloquei mais com o propósito de não deixar o blog muito tempo sem mensagens por causa da minha atual falta de tempo. Portanto, na verdade, essa mensagem agora é a continuação da "A Verdadeira Verdade".

Pois então, pessoas de fora do ambiente 'evangélico' perseguindo Cristão é algo clássico, por isso que eu não falo muito sobre essa parte aqui. Qualquer pessoa que se diga evangélica, não precisa nem ser direito, já é perseguida, então isso é comum. O que eu gosto de falar aqui é sobre perseguição proveniente de falsos profetas, e esse é o meu diferencial!

Por isso que eu não estou querendo aprovação dessa gente endemoninhada nem agora, e nem nunca, rrss. Na verdade isso me alegra e muito, não troco essa minha posição conquistada com ninguém. É muito gratificante desagradar quem quer estabelecer o domínio de satanás na vida das pessoas através de práticas contrárias ao que Jesus fez Seu sacrifício para mudar, ou seja, os falsos profetas e suas heresias (que são os que me perseguem \o/).

Então, se tem alguém que ainda pensa que eu me incomodo ou me preocupo com aprovação ou desaprovação de falsos profetas já pode tirar isso da tua cabeça, rrss. Eu estou é gostando muito.

Daí tem pessoas que me dizem: "tá, Lucia, mas de acordo com as tuas atitudes e mensagens pareceu que tu estavas te preocupando com isso." Explico: pareceu que eu estava preocupada porque eu queria que parecesse. É isso aí, é bem assim mesmo.

*É que assim como os falsos profetas fazem a bíblia de marionete, usurpando a palavra de Deus para suas conquistas financeiras e manutenção de seus cargos, eu faço eles de marionetes para estabelecer o verdadeiro objetivo de Jesus: a prática daquilo que Ele ensinou. 

E não as heresias deles que eu tenho apresentado aqui nas mensagens.

Aliás, como tem muita gente curiosa, a igreja (denominação) que eu estou congregando não tem heresia nenhuma, óbvio; se tivesse eu não estaria ali de jeito nenhum. Eu estou comentando isso por causa de outra coisa, mas coloco em outra mensagem porque agora não tenho tempo de escrever mensagem muito longa.

Daí alguém vai me dizer: "mas tu estavas te preocupando com indiretinhas de perseguição." Resposta: até sobre isso parece mas não é rrrss. Um dos motivos eu já andei explicando: dar indiretas de perseguição é errado pela parte que agrega ao material que eu recebo, e pela parte Espiritual é pecado porque Deus sabe os pensamentos humanos e sabe que alguém diz algo com a intenção de desagradar a outra com coisas que não comprovou se é verdade (meu caso), ou em outros casos em que a pessoa já se consertou, mas dá indiretas para incomodar a pessoa alvo, etc... E isso sempre acontece porque essa tal pessoa está se sentindo contrariada em algum objetivo pessoal. Portanto, como Deus sabe de tudo, dar indiretas é o mesmo que falar o nome das pessoas. 

Por isso que eu sou direta.

Eu informo que até sobre isso (indiretas) parece que eu estava preocupada, mas não é. É outra situação que eu agi da mesma maneira que expliquei acima*.

Vão acompanhando que vocês vão entendendo rrss.

O que me ajudou a parecer essas coisas é que não tenho pressa em dar andamento às minhas postagens.

Portanto, essa mensagem continua. Mas na próxima eu vou alternar com outro assunto.


Ok



Deus abençoe.
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.

Nenhum comentário: