Nesta mensagem eu informei que não estou em busca de aprovação de falsos(as) profetas, e essa informação eu ainda não havia dado aqui, e não falei isso antes de propósito mesmo, porque me era conveniente que parecesse.
Mas vejam bem que eu nem precisei fazer nada para aparentar isso, a mente humana é que toma isso como lógica porque me "vê" permanecendo com as mensagens aqui no blog.
Daí, então, eu tenho a necessidade da aprovação de alguém? Resposta: não! Por isso que eu informo para seja lá a pessoa "Cristã" que for, que tenha algum tipo de ideia ou prática de falso profeta que eu não estou nem um pouco preocupada com a sua aprovação e nem de absolutamente ninguém. Eu sou uma pessoa que não uso sentimentalismo na minha comunhão com Jesus. A comunhão que eu tenho com Ele é absolutamente do jeito que Ele ensinou que deve ser, então nada me faz deslocar por motivo de pressão, principalmente se essa pressão vem por atitudes que desagradam Ele.
Eu tenho um jeito bem engraçado de falar, às vezes, mas não estou de brincadeira não, com o que está relacionado à coisas de Deus.
Daí, como eu sempre digo que é errado perseguir os outros, alguém vai me dizer: tá, Lucia, mas então tu está pecando como eles porque tu também dá "indiretas". Resposta: nã-na-ni-na-não! Eu só falo do que me foi comprovado através de vídeos e áudios ou do que eu mesma vi ou ouvi diretamente.
Sabem porque eu uso esse critério para agir?! Por que o meu compromisso é com Deus. A aprovação Dele é que me interessa.
À partir dessa aprovação é que as coisas acontecem, então ...
Continua, para a mensagem não ficar muito grande...
Ok
Deus abençoe.
Sem comentários publicados. Por enquanto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário