Mensagem anterior: "PERSEGUIÇÃO 007"
Acelerando as mensagens!
Nesta mensagem eu vou iniciar contando um exemplo simples de coisa que acontece, para então demonstrar como são as coisas de Deus.
Certa vez em um dia chuvoso, aqui em casa, eu vi uma lesma andando no pátio; daí eu pensei: "vou matá-la, pois ela come as plantas". Peguei, então, um copo com álcool e joguei nela. Morreu? Resposta: Não. Parou um pouco, mas depois continuou andando. Peguei, então, um copo de vinagre e joguei nela. Morreu?? Nãao. Então, pensei: poxa, nem a mistura dos dois mata ela. Que logo começou a andar. Daí eu me lembrei que uma pessoa me disse que com sal ela morre. Peguei, então, o sal, joguei nela e aí sim ela morreu. E quando eu joguei somente o sal em outra lesma ela simplesmente morreu.
Vocês sabiam, então, que com Deus as coisas também são assim?! Pois eu vou demonstrar isso aproveitando a minha (abençoada) perseguição.
Quando a perseguição acontece, ela vem para o diabo tentar te destruir. Só que, como ele não tira ninguém para compadre, porque na verdade ele não é a favor nem do perseguidor, ele o faz sim, é fazer papel de trouxa (cavalinhos).
O que acontece é que se nem o perseguidor e nem o diabo conseguirem destruir a pessoa alvo por não encontrarem a prática do pecado na vida dela, não vai ser com outra coisa que vão conseguir. Por isso a importância de se viver uma vida reta, aprumada com os ensinamentos de Jesus. Pois, falando do meu caso, o capeta sabe quem eu sou até em oculto.
Não é que a pessoa tenha que ser perfeita; como eu já disse perfeito só Jesus, mas Ele enxerga o empenho em agradá-Lo! Então não adianta vir nem o acusador: o diabo, que é espírito e por isso também vê esse tipo de coisa.
E é claro que perseguidor, marionetizado pelo diabo vai tentar distorcer as atitudes da pessoa, para tentar ganhar tempo ou seja lá o que for. Mas não vai adiantar nada, porque Jesus vê todas as coisas e os resultados acontecem de acordo com o que Ele vê que está acontecendo em obediência ao que Ele ensinou.
Daí vocês vão me perguntar: "mas o que é o sal no comparativo do ensinamento de Jesus?" O sal é o pecado, representado na falta de comunhão com Deus, que o capeta tenta te "jogar na cara". Portanto, se não houver a prática do pecado, não adianta nem tentar distorcer as coisas!
Ou usar "vinagre e a álcool!"
Continua....
Até mais!
Deus abençoe!
Sem comentários publicados. Por enquanto.


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário