sábado, 12 de agosto de 2017

EXPERIÊNCIA DA PERSEGUIÇÃO

                  
                            
Nessa minha jornada de querer ter um compromisso com Jesus a minha primeira experiência de perseguição Cristã foi lá no sistema de falsos profetas "universal", pois eu não estava em outro lugar pra depois ter ido para lá. 

Eu estava congregando onde havia um "pastor" que era movido à fofoca, tipo o que acontece com o falso profeta retardatário agora. É que eu tenho uma característica desde pequena: estou sempre de vigia. Daí ele, e a pessoa fofoqueira (rrrss) não viram que eu vi que ela foi falar com ele (Deus me coloca no lugar certo, na hora certa). Claro, à princípio eu não sabia que iria sair fofoca, mas já deu para farejar. Depois daquela conversa eu continuei atenta e na primeira "pregação" o tal veio com as indiretas pra mim. A primeira coisa que eu pensei? Resposta: iiiîî nesse ambiente também tem isso? rrs O que eu fiz escutando, de acordo com o que ele falava? 

- Hummm, isso é mentira...
- Hummm, isso até acontecia no passado mas na época que eu estava depressiva...
- Hummm isso é não é da alçada dele...
- Hummm essas coisas estão distorcidas...

Sabem o que eu fiz então? Não sabem né, pois eu não falei ainda, rrs. Não falei nada com ninguém e fui frequentar a "universal" "catedral" perto do meu serviço. Umas semanas depois ele me viu lá e ficou constrangido porque me viu entregando o dízimo e as ofertas de envelopes lá, rrrrsssss. Nesse caso foi assim...

Daí o espírito da perseguição encubado em alguém vai dizer:" tá vendo, tá cheia de mágoas dele..." Nããooo! Deus sempre me mostra o que acontece depois, então, depois disso: ele "comeu o pão que o diabo amassou", mas pelo menos também não está mais lá: Graças à Deus. Agora ele tem a oportunidade de se converter de verdade! Como que eu sei? Eu vi ele mesmo dizer! Que benção!

Agora, na atualidade, já pensou se eu deixo de ir no "canal" onde o retardatário se apresenta e começo a congregar lá no centro da cidade?! rrs  Seria uma hipótese porque os que são superiores dele também nunca me deram nenhuma indiretinha. Se algum(a) fofoqueiro disse o contrário (que eu tô sabendo) é mentira porque teve uma vez que teve um assunto, mas era algo no facebook. Mas não é o caso de trocar, pois agora o causo é diferente.

Então, é como eu digo, não se deve trocar de denominação quando há essas perseguições isoladas, pois falsos profetas e joios (pessoas que perseguem com mentiras) haverão em todas as igrejas. 

Afinal, eles servem para que o verdadeiro Cristão seja abençoado! O problema, também, é que ao mesmo tempo dão mau testemunho, pois isso não agrada à Deus ...


Continua!



Ok


Até mais!



Deus abençoe!
                                                   







Sem comentários publicados.  Por enquanto.

Nenhum comentário: