quinta-feira, 6 de julho de 2017

"TRIBUTO" AO TEMPO NO EGITO = 2

                  
                            

Continuação da mensagem Tributo ao tempo no egito 1.

Como falei, existe outra característica que os falsos profetas não querem que seja praticada, porque eles querem ter o controle total do que acontece na vida das pessoas. É o lendário: " O justo não se justifica"! rrss

Esse é um "versículo" que só tem na "bíblia" do capeta, usada por eles que são os inventores, escritores.

Ah mas essa comigo não cola! Porque eu sempre soube que o que mais os perversos em geral querem é que o que eles dizem ou manipulem em relação às pessoas, seja tido como verdade, e alguém que não justifica as coisas é um prato cheio.

Vejam então que comigo não adianta porque dificilmente alguém me vence nesse quesito, porque uma das coisas que eu mais gosto é justificar, explicar, esclarecer, retificar, alegar, defender, legitimar, ilibar, aclarar, desmaranhar, ... enfim mostrar a verdadeira verdade não deixando a mentira e as distorções tomarem comando das situações. E se percebe bem essa minha característica aqui nas mensagens, não é mesmo?! rrss 

Mas vejam bem, não significa simplesmente desabafar, não, não é isso, porque desabafar não leva à nada, é tão somente um sentimentalismo. Justificar significa ação! Para agir a fé e não ser manipulado.

Ah mas os falsos profetas usam versículos isolados para tentar manipular o que eles querem e como exemplo, está em (Romanos 8:33): "Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." Eu respondo à manipulação que eles fazem do versículo: Essa afirmação de Paulo aos Cristãos romanos não estava indicando que não iria aparecer ninguém os perseguindo, ele estava simplesmente os levando à ter confiança em Deus, apesar de qualquer coisa. Mas isso não quer dizer que não devemos colocar os pingos nos "is". Claro que para isso você tem que fazer parte da verdade!

Daí alguém vai dizer: "mas Jesus não se defendeu quando foi entregue para ser crucificado." Então pronto, você mesmo já respondeu! A intenção Dele era essa! A minha não!! O sacrifício que Ele fez, pra mim já basta, é único e suficiente. Já para os falsos profetas que tem seitas não né, pois é daí que eles tiram as riquezas deles enganando as pessoas..

Mas em outras passagens bíblicas tem relatos de Jesus se defendendo e se justificando, inclusive para o diabo.

Eu já vi pessoas que adotam essa postura de não justificar, esclarecer a verdade dos fatos, mas eu percebo que é por depressão, medo ou passa uma imagem de arrogância. Por arrogância porque além das pessoas que mentem e difamam existem aquelas que conhecem a pessoa alvo e/ou que já estiveram em alguma situação semelhante e que gostam da pessoa então queriam alguma declaração dela sobre o assunto; daí passa aquela imagem de desconsideração, além do que quem cala consente. Por depressão, medo e coisas do gênero acontece normalmente por quem não tem um relacionamento de confiança em Deus.

Então comigo não adianta, depois, alguém vir com papinhos de: "ah eu não sabia". Claro, você esclarece, se a pessoa continuar a dizer algo sobre você que não é a realidade, o problema vai ser de quem quiser acreditar e, principalmente, o problema será dela com Deus.

Daí sim, entra o versículo do Apóstolo Paulo aos romanos: "Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." Essa confiança é a que devemos ter, depois de havermos feito a nossa parte, claro, pois a fé sem obras é morta!

E o resultado (colheita) de cada um aparece mais adiante!



Eu esclareço!!!!!!!!!!!!!! rrsss  



Até mais!



Deus abençoe!
                                                   







Sem comentários publicados. 

Nenhum comentário: