
Continuação...
Eu tenho observado que algumas pessoas que saem das seitas de heresias agem, de propósito, contra a manipulação ensinada nesses lugares. E eu não fico de fora!
Numa das mensagens anteriores eu comentei sobre o "Vossa excelência" macedo dizer que não se deve contrariar as heresias que eles praticam e ensinam, e muito menos sair da seita por isso ( contrariando o acautelai-vos de Jesus). À partir disso, quem sai e se preocupa com os outros que ainda estão lá acabam por contrariar exatamente a exigência deles de não desmascara-los, advertindo sobre as suas práticas.
Na seita do macedo eles orientam, também, a pessoa à não dar valor em comemorar data de aniversário, e quando Deus me mostrou que lá se tratava de seita de heresia, eu percebi que eles ensinam dessa maneira porque querem que o dinheiro gasto com essa comemoração seja entregue lá. E esse "ensinamento" se torna mais obrigatório quando se trata de "obreiros, pastores e bispos," que é para as pessoas não darem presentes à eles e sim para a instituição. Pois bem, quem sai de lá, eu percebi, a "primeira" coisa que faz é escancarar a sua data de aniversário e a comemoração em relação à isso!! Kkkkk!!
Como os que estão à mais tempo já sabem, eu nunca fui ligada em ficar informando minha data de aniversário e muito menos comemorando ou fazendo festa; e esse é um dos motivos pelo qual eu achava cômodo esse ensinamento dos hereges, então eu, particularmente, até gostava pois combinava com o que eu já pensava.
Agora que saí de lá, e vejo pessoas que também se livraram da enganação festejando aniversário de maneira exagerada eu acho é muito legal! Tem que anunciar e comemorar sim!!! Parabéns! rrss
Em relação à mim, como a maioria já sabe, eu comemoro o meu aniversário lembrando da minha vitória \o/.
Mas tem uma outra característica que os hereges universais e de outras seitas não querem que os manipulados pratiquem! E essa eu vou explicar na continuação desta mensagem, pois foi apenas a introdução!
Ok
Até mais!
Deus abençoe!
Sem comentários publicados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário