Na mensagem Falsos Mestres, eu mencionei sobre os falsos profetas da atualidade que a prática deles é que a separação é algo normal e que qualquer casal pode se separar por qualquer motivo; sendo que Jesus deixou bem claro que é só por motivo de adultério.
Pois bem, isso não quer dizer que a pessoa traída não possa perdoar e continuar com seu cônjuge, se este realmente se arrepender e pedir perdão.
Agora, em outra situação, há um tipo de maneira a se proceder, como por exemplo: se tu ainda está aí em alguma igreja de falsos profetas e tu é casado(a), e resolve sair dessa prática de heresias que Deus abomina, o procedimento é: saia daí mesmo que o seu cônjuge decida permanecer; se ele(a) ficar com raiva dessa sua atitude e pedir o divórcio, problema dele(a). Nesse caso a atitude tem que ser esta porque aí está em jogo a sua salvação se continuar em lugar que é ensinado práticas contrárias à Palavra de Jesus. E como eu tenho dito: são muitas...
(Mateus 19:29): Jesus disse:
"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes mais, e herdará a vida eterna."
Isso foi o que aconteceu com o ex bispo Natan.
Outro vídeo aqui.
Tá vendo!?
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário