Então, como eu já disse que ia comentar: o que eu falo acontece?! Acontece sim pois o que eu falo é pelo ensinamento da Palavra de Deus, no que diz respeito à minha fé em Deus.
E agora eu já não tenho o bloqueio, o muro do sistema religioso praticado em igreja de falsos profetas, que impedia da minha fé em Jesus funcionar. Sim porque como as coisas que eles praticam lá não são ensinamentos Dele (ex.: falar o que Deus não disse), ou seja, não são atos de fé, todas as pessoas de lá acabam por desagradar à Deus. Os milagres que eles mostram, quando não são mentira, acontecem só pela misericórdia de Deus. Não se tem garantia nenhuma que vai acontecer, porque não é a maneira que Jesus ensina.
Só que a minha maneira de ter fé sempre foi a que a bíblia ensina. E quando eu digo isso é óbvio que eu estou me referindo ao modelo da prática que Jesus nos instruiu, pois é o que nos cabe atualmente. Daí alguém vai me perguntar: "mas Lúcia, por exemplo, tu não estava lá praticando as coisas de falsos profetas?!" Pois eu te respondo que em outra mensagem eu explico melhor pois o que quero falar nessas mensagens, agora, é outro assunto. Assunto da fé.
Então, o que eu falo acontece mas é claro que se eu falo aqui que os falsos profetas vão perder espaço nos canais de tv, é obvio que como eles já juntaram bastante dinheiro das ofertas da igreja, que eles detêm em formato de empresas, carros luxuosos, prédios, aviões, terrenos, casas de praia, e também em paraísos financeiros, etc., a primeira coisa que eles vão fazer é usar esses valores para comprar mais espaços ainda, só para tentar mostrar que o que eu falo não se cumpre.
Só que tem coisas que eu já falei pela fé que demoraram tempo suficiente para parecer que não ia acontecer. Uma vez eu disse para umas pessoas de um curso que fiz que algo, à nível nacional, iria acontecer, e eles acharam graça e disseram que aquilo jamais aconteceria, rss. E eu sabia que realmente parecia impossível. Só que aconteceu! Demorou mais de sete anos, mas quem disse que o tempo não passa??
E Deus tem várias maneiras de agir as coisas.
E como eu já disse, as pessoas estão cada vez mais aderindo à internet. Só que nela a concorrência é infinitamente maior sendo que a lei é ler e assistir apenas aquilo que se tem interesse! Quando a pessoa vê que não é aquilo que ela quer ela sai do canal. Daí pra quem tem o objetivo de apresentar um evangelho diferente do que Deus ensina, com interesse financeiro, a coisa vai ficando difícil...
Já para quem apresenta Jesus e o Seu Evangelho não há problemas porque Jesus é rejeitado mesmo. As pessoas não tem interesse Nele.
Um dia vão se arrepender de recusá-lo!
Isso vai acontecer.
Ok!
Mas é claro que continua...
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário