sábado, 24 de setembro de 2016

SIM, SIM; NÃO, NÃO. 2

                                                                

Continuação da mensagem anterior.

Em igrejas de falsos profetas, quando eles querem, eles inventam escândalo mesmo! Basta ser conveniente à eles. Só que eles acabam metendo os pés pelas mãos, por que Jesus disse:

" Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disso é de procedência maligna"(Mateus 5:37)

Ou seja, eles inventam dois escândalos sobre a mesma pessoa só que, como isso não dá certo, só serve para, mais uma vez, mostram quem eles são. Assistam esse vídeo, em que o ex bispo de lá da explicação sobre isso, nos primeiros dois minutos. Mesmo antes desse vídeo, eu também fiquei sabendo que eles tinham inventado a primeira difamação, depois fizeram vídeo dizendo outra coisa. ts ts ts ts

Mas eles tem prejudicado outras pessoas também. Como no caso desse vídeo em que o ex pastor de lá relata sobre uma ex membro que, por conveniência, eles também tentaram difamar. Detalhe: eles fazem as pessoas darem testemunhos na tv de que estão em harmonia com familiares, mas o que eles realmente orientam lá é que a pessoa deve se afastar da família. A escravidão na "obra de Deus".

Isso só acontece lá na universal?! Não mesmo, acontece nas outras igrejas de falsos profetas também, por que convém ao sistema financeiro deles. Eles vão atrás de tudo o que a universal fala...

Em tempo: lembram que eu disse que os falsos profetas acionaram os ex bispos na justiça por causa dos vídeos? Pois é, eles desistiram do processo, mas colocaram de novo: vê-se sempre a falta de "sim, sim, não, não". Pois já digo: quando Jesus não está na causa, mais cedo ou mais tarde a gente acaba concluindo o ocorrido!


Ok


Continua...


* Amanhã, mais uma mensagem!


Deus abençoe!

                                                                      

                                               


Sem comentários publicados.


Nenhum comentário: