Na mensagem de ontem eu comentei sobre os livramentos que Jesus já me deu e teve gente que disse:"aha, sabia que ela já andou passando maus bocados por aí". Daí resolvi já mostrar que as experiências que eu tenho, qualquer pessoa está sujeito à passar, quer ver?! Vou exemplificar.
Uma vez eu estava andando na rua escutando um aparelho de som (não era telefone), com fone de ouvido e, de repente, um cara veio e com uma mão segurou o meu braço e com a outra mão fez que ia me dar um soco no rosto e me disse: "passa o som, se não, eu vou te acertar". O que eu fiz?! Reagi de acordo com a minha personalidade; claro que sei que não se deve reagir, mas na hora foi o que eu fiz, e ocorreu assim: daí eu respondi para ele "então tu experimenta fazer isso, pra tiver" . Aí, vocês vão me perguntar: "o quê eu ia fazer se ele me desse um soco?" Ele ia, realmente, me dar um soco, eu não tinha dúvida, mas eu também tinha certeza de que Jesus sabia dessa intenção dele, então antes de isso acontecer Ele iria me ajudar. Daí foi assim: ao mesmo que eu falei essa frase para ele, eu supliquei em pensamento, o seguinte pedido: "Jesus, por favor, tira esse cara daqui". Daí, o que aconteceu?! O cara soltou o meu braço, rapidamente, como se tivesse levado um choque, me olhando assustado, como se estivesse vendo algo apavorante e, saiu correndo!
Jesus sempre me livrou de tudo que é ruim!
Daí, gente invejosa, que são as que querem fazer força para que os outros não estejam bem, vão dizer: "ah, ele saiu correndo porque se deu conta da tua feiura" (a minha, no caso). Mas desde quando ladrão escolhe, por beleza, quem vai assaltar? rrrsss.
E tem mais, eu não estou mais detonada na minha aparência, não. Aquilo foi quando eu era universal. A gente adquire doenças quando vai para sistema de falsos profetas. 99% das pessoas saem de lá com algum problema de saúde. Pensam que eu estou brincando? Quem foi de lá sabe bem o que estou dizendo.
Ok
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário