Eu gosto muito de assistir à pregações do pastor Paul Washer. Já faz bastante tempo que faço isso, e concordo plenamente com a frase dele, logo acima. E vocês podem comprovar que é exatamente isso que eu vivo!
Se enganou completamente quem pensa que eu quero popularidade. A minha alegria é saber que estou vivendo o verdadeiro Evangelho, da maneira que Jesus quer, ou seja, no centro da vontade de Deus.
E essa vivência é um estado de Espírito, por isso vocês vêem que eu não preciso muito para incomodar quem é do meio evangélico, pois o que mais tem é falsos(as) profetas e gente que, mesmo não usando o microfone, não cumpre o compromisso que diz que fez com Deus. Na minha perseguição eu me deparei e ainda me deparo com gente assim.
Normalmente as pessoas se sentem muito bem quando todos se agradam dela. Mas uma coisa que a maioria de vocês não sabia é que, em se tratando das coisas de Deus, as coisas são diferentes. Quando vocês vêem por aí, alguém que se intitula de Deus e possui um mundinho de popularidade, estão diante de falsos profetas.
Daí alguém vai dizer:" ah, mas então os que tu diz que são falsos profetas são de Deus porque tu persegue eles e a mídia que eles não controlam, também, como por exemplo a Rede Globo." Eu te respondo: As mídias que não são deles os denunciam porque eles estão fazendo mal para a população, pois são enganadores. Já, no meu caso, Jesus disse:"bem aventurados sois quando vos perseguirem por minha causa". Pois então, eu não estou perseguindo por causa Dele, é justamente o contrário, é pela falta Dele. Nessas igrejas de falsos(as) profetas Jesus é tratado como um boneco, que eles só pegam novamente depois que pediram o dinheiro das pessoas.
No mundo é normal as pessoas buscarem a popularidade, mas comigo é diferente, o meu habitat é outro, é das coisas de Deus, do Evangelho que Jesus quer que seja vivido. Tem gente que vai se agradar de mim e do que eu digo, outros não, por causa dos seus interesses. Mas no meu habitat, se eu for popular é porque estou com algum problema Espiritual.
Viram só como as coisas de Deus são diferentes?!
O objetivo do verdadeiro Cristão é a unanimidade Celestial.
Normalmente aqui no blog eu tenho colocado nos meus textos um "alimento líquido", que é mais fácil de digerir, justamente porque o blog é, também, para pessoas que não tem muito conhecimento do verdadeiro Evangelho. Mas se alguém quiser saber o que é alimento sólido é só assistir à uma pregação do pastor Paul Washer. No youtube tem.
Ok
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário