No final da mensagem anterior foi:
(Numa mensagem anterior, eu mencionei que os perseguidores manipularam para tentar queimar o meu filme, mas não mencionei por preocupação com a minha reputação; eu estava me referindo à intenção.)
Daí alguém vai me fazer uma pergunta que possui duas respostas: "Mas é possível acontecer essa intenção?"
Claro que sim, como ocorreu, porque as intenções são vistas pelas atitudes, que foi o que eles fizeram quando inventaram as mentiras e ou, espalharam.
E como vocês têm acompanhado as conclusões da minha perseguição, Jesus já me deu a minha vitória, mas pensam que eles, então, irão parar de perseguir?! Os que me perseguiram gostaram do resultado? Com certeza não! Porque bate o desespero do peso na consciência. Aquele peso que aparece quando a pessoa não se conserta dos pecados cometidos.
E sabem porquê bate esse peso na consciência?! É pela ação do Espírito Santo que é quem convence o homem do pecado, pois alguém que se comprometeu de obedecer a Palavra de Deus e não se conserta, ou mesmo, só aparenta para os outros que tem o compromisso, o fim dela é o inferno ...
Mas sabem como esses meus perseguidores tentam fugir do que Jesus ensina? Através do "evangelho" que eles tentam viver que é o Antigo Testamento, é só vocês repararem nos usos e costumes deles. Só que não adianta eles tentarem se enquadrar, Espiritualmente, naquela parte da bíblia, porque o que age atualmente sobre a vida do ser humano é o Evangelho de Jesus, que está no Novo Testamento; porque a bíblia não foi feita para que se escolha o que vai seguir ou não. Ali está o que Jesus ensinou e ponto. Querendo eles ou não, são aqueles ensinamentos que vão incidir sobre o ser humano. Então, pela ação do Espírito Santo, é que a pessoa sente o peso na consciência, mesmo quando quer se safar do conserto, porque foi o que Jesus veio ensinar.
Sim, porque é o cúmulo do absurdo, além das outras mentiras, eles afirmarem algo que está dentro da cabeça de outra pessoa, como eles fizeram ao dizer que eu não falei do meu passado porque me preocupo com a opinião dos outros. E como mostrei para vocês, na mensagem anterior, é mais uma mentira. Além do que, é só perguntar pra minha mãe se eu me preocupo com o que os outros vão falar ou pensar, rrss.
Ops, ainda estou falando nos perseguidores?! Mas não tenham dúvida, eu sou uma mensageira da Palavra. E nunca vou deixar de falar das coisas do Evangelho de Jesus no que seja relacionado, principalmente, a quem não entra e não deixa os outros entrarem:
"Mas ai de vós, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos estão no caminho."(Mateus 23,13)
Ok
PS.1: A outra resposta à primeira pergunta desta mensagem eu respondo na continuação.
PS,2: Já não tenho mais tempo sobrando então vou fazer um esforço para conseguir uns minutos para escrever as mensagens onde eu estiver. Eu já tenho alguns esboços!
Deus abençoe!
* Não me contenho de felicidade pela minha perseguição!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário