
Continuação...
Na mensagem anterior eu fiz alguma declaração nova?! Não, eu já tinha falado sobre este assunto nesta mensagem aqui. Pois então, Deus me deu a vitória na minha perseguição nessa mensagem que coloquei o link, lá em maio de 2014, que foi quando Ele me mostrou do que estavam me acusando. Só porque me viram conversando com aquela minha amiga lá na igreja, sendo que fui eu que fui falar com ela. Se eu tivesse algum trauma, vergonha, etc., eu teria fugido, não é mesmo?! Pra ninguém me ver falando com ela, e nem ela ver que eu estava ali...
Pra mim, todas as minhas experiência do passado tem o mesmo grau de importância, eu não tenho problema com nenhuma delas. A pior é a que eu mais gosto de contar, a do bulying. E eu só contei, nos emails que mandei para os gentios e publicanos, porque era um assunto que estava se falando muito na ocasião.
Pela experiência que contei na mensagem anterior ser inusitada eu não me importo de contar. É o meu testemunho. E estou contando a verdade porque o meu compromisso é com Jesus. Se eu contasse diferente ou escondesse algo aí sim, eu estaria em pecado, e teria o trauma. Daí, é claro, aqueles que me perseguem não gostaram por que eu mostrei que não tenho nenhum motivo pra ter trauma, coisa que normalmente, quem tem um passado assim, teria. E o capeta tem raiva de mim, também, porque eu dei uma rasteira nele, afinal, também é incomum quem verdadeiramente se converte, após ter vivido uma vida de pecado, sem ter tido algum tipo de problema.
Eu não tenho problema moral de contar, também, porque a consciência que eu sempre tive é a de saber que pra Deus não faz diferença se a pessoa fizer sexo por dinheiro ou não sendo por dinheiro, Ele olha se a pessoa fez compromisso com Ele ou não; se a pessoa fez compromisso com Ele tem que obedecer os ensinamentos Dele, se quiser ter comunhão Espiritual. Se eu tivesse um só namorado a vida toda, daria no mesmo em relação à Ele. Eu sei disso porque eu era convertida à Jesus até os 12 anos, depois eu sempre tive um relacionamento com Deus, oblíquo, mas tinha. Relacionamento, não compromisso.
E socialmente!? Antes de me converter eu não falava para todas para as pessoas porque nem todas tem aquela noção de pecado que falei acima, e outras noções do que é pecado também, então se eu falasse seria apenas como dizer: " toma aqui umas pedrinhas pra ti atirar em mim!" Seria um pecador atirando em mim em pecado. Depois que me converti naão! Agora eu tenho a companhia de Jesus. Se eu me preocupasse com o que os outros pensam eu não teria entregado a minha vida à Ele. Esses tempos eu ouvi uma pregação dizendo:"estão te acusando pelo teu passado". Eu pensei: "bah, mas se esses que acusam são de igreja estão endemoninhados". rrss
Então, depois, foram atrás de quem faz fofoca de mentiras. E eu provei que tenho um ótimo relacionamento com meu pai e com a minha mãe. Agora ela não está mais fanática...
Estão vendo só, esses que usam o altar de igreja pra ficar dando indireta do que Deus não disse, não costumam dizer que tem fé? Então, porque eles não usam essa fé e vão orar pra Deus mostrar quem eu sou?! Engraçado eu precisar dizer isso não é!? E eu já disse isso em uma mensagem lá no início do ano.
Acontece que realmente aqui na igreja que eu congrego não tem ninguém me perseguindo, nem dando indiretas. Se tem alguém aqui que possa ter alguma dúvida à meu respeito, está fazendo exatamente aquilo que eu faria no lugar deles, isto é, orar pra Deus mostrar.
Aliás, a última vez que alguém falou alguma coisa que fosse suspeito de ser pro meu caso, foi engraçado, por que servia também para a pessoa que leva as fofocas! rrss E quando terminou essa tal pregação o resultado é que fiquei alegre, porque eu estou bem tranquila com a minha comunhão com Deus. Eu percebi que esse assunto já está superado pra mim. O meu compromisso não é com quem está pregando, a preocupação com a minha vida Espiritual é toda minha, eu é que tenho que ficar bem atenta em vigiar contra o diabo, sou eu que ele vai atacar se eu estiver em pecado. Eu não deixo brecha nenhuma pro capeta, e eu não faço isso por causa que alguém vai me acusar, é porque eu tenho um verdadeiro relacionamento com Deus.
Esse é o meu objetivo, não ser mais uma na multidão, fazendo a diferença pra Deus!
Ok
Continua....
Sem comentários publicados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário