segunda-feira, 30 de maio de 2016

EM COMPANHIA DA VERDADE! 2

                                                   


Bem, continuando essas minhas mensagem para vocês entenderem bem o que os que ainda me perseguem tentaram implantar em relação à mim, na penúltima mensagem eu coloquei, em um dos parágrafos a seguinte finalização:

"fiz aqueles sacrifícios e as roupas que eu usava já não eram mais legais, pois eu estava vivendo aqueles sacrifícios que eles( gentios e publicanos) ensinam e etc. Mas não vou me estender aqui pois a maioria de vocês já conhecem e blá blá... outra hora eu conto."

Pois então, quando eu cheguei naquela igreja eu tinha um dinheiro no banco, não era muito mas tinha, tinha belas roupas, sapatos etc... Fiz os sacrifícios que eles disseram e só a minha decisão de me entregar à Jesus é que explica como é que eu ainda permaneci naquela igreja. Fiquei só com as piores roupas, os sapatos mais velhos.. Eu sempre fui muito vaidosa e cuidava muito da minha saúde e alimentação, como eu já não podia comprar os alimentos que são os que mantém a pessoa magra, eu acabei engordando um pouco e, como fiquei com apenas duas calças, a calça que eu usava (que não era jeans) foi ficando apertada, e com aparência vulgar, daí aqueles de lá mentem dizendo que aquele era o meu estilo, mas foi porque eu fui atrás da conversa deles: dando tudo o que eu tinha, naquelas ofertas.

Então eu já não tinha dinheiro para gastar comigo, pois o que eu ganhava na loja que eu estava trabalhando só dava para o aluguel, água, luz, e a alimentação que falei. Não aconteceu o que eles disseram eu fui virando uma bruxa (rrs), por isso que eu não tinha dinheiro pra me tratar, e eu tinha que fazer um tratamento dentário e não tive como, também.

Como lá, quando o resultado não aparece e a pessoa vai se dando mal, eles dizem que é porque não foi feito um sacrifício perfeito, eu dei, então um dinheiro que tinha para pagar contas e acabei passando fome. Daí quem me ajudou? A minha mãe. Me deu uma passagem de volta, foi então que voltei para o Sul.

E depois quando eu vim pra cá, eu só consegui mesmo as coisas porque a minha família me ajudou: meu irmão me deu uma casa que de depois eu acabei negociando com ele de novo; meu pai me ajudou a comprar o carro; minha mãe alugou a casinha nos fundos do pátio e deixou o dinheiro do aluguel sempre pra mim...

Estão vendo como o que eles disseram está completamente distorcido? Quem distorce as coisas, inclusive a Palavra de Deus para perseguir, é porque está com problemas Espirituais. E quem espalha como sendo verdade, também.

Se alguma coisa funcionou na minha vida foi porque Deus me ajudou através da minha família. Coisa que teria acontecido se eu estivesse em qualquer igreja que é de Deus, e seria o certo, pois eu não teria feito fogueiras e sacrifícios, coisas do gênero. Daí tu podes perguntar: "mas tem uns dando certo". É mas a maioria se dá mal, porque esse sistema Jesus não ensinou, Ele ensinou ofertas espontâneas, como a da viúva:

(Marcos 12: 41 a 44)

"Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias. Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes. Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela , porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento."

Visto que Jesus não estava fazendo campanha para as pessoas darem sacrifícios, nem tudo o que tinham. Partiu pura e simplesmente da própria viúva. Por exemplo: imagina você sair dizendo para as pessoas do teu relacionamento que se elas te amam, tem que provar? Não é assim que funciona, não é mesmo?! Você quer que seja espontâneo, Jesus também. Essa é a pregação verdadeira...

Daí, claro, eles vão dizer que "eu não fiz o sacrifício direito", rrss. Vou te dar um exemplo, além dos que as pessoas vem me relatar: uma amiga que ia comigo na igreja lá, tinha hepatite C. Um dia quando eu ainda não tinha falado para ela o furdunço, eu a reencontrei na rua e ela estava pele e osso. Então ela me disse que a doença tinha se agravado mas ela estava na fé e sabia que seria curada porque vendeu absolutamente tudo o que tinha e foi morar na casa da mãe dela. Sabem o que eu fiz?! Eu não falei nada, eu não tirei a fé que ela estava achando que era certa, mesmo porque até ela se convencer das coisas que eu digo, se se convencesse... Eles não dizem que funciona? Então, eu fiquei só observando. Resultado: morreu.


Então, o que eu queria esclarecer mesmo, é o que coloquei no início da mensagem, e que estavam "pintando" distorcido.

Eu não me importo com o que os outros vão pensar no que se refere às minhas tomadas de decisão; já quando se trata de estarem falando mentiras, me caluniando, eu esclareço meesmo.

Daí alguém vai dizer: " Jesus não se defendeu". Ele não se defendeu, por último (tem ocasiões que ele se defendeu , sim) porque o objetivo Dele era ser crucificado. O meu não, rrss. O sacrifício Dele já basta.

Ok


Continua...


Deus abençoe!

                                            



Sem comentários publicados.

Nenhum comentário: