segunda-feira, 11 de abril de 2016

ELE É MEU AMIGO.

                                                    

Continuação...

Então vocês perceberam que qualquer coisa que os meus perseguidores planejaram ou pretenderam contra mim de nada adiantou. Tentaram, fizeram de tudo; mas nada do que fizeram deu certo, sabem porquê!? Porque tem um porém: Ele é meu amigo! 

Ele é meu amigo por causa da qualidade do relacionamento que eu tenho com Ele! E como eu já disse à vocês, isso deixa o diabo furioso fazendo com que coloque uma inveja viceral nas pessoas que se levantam contra. Que são as que deveriam usar o tempo pra ver se conseguiriam melhorar o relacionamento com Deus, mas que ao invés disso, usam para aumentar o meu prestígio com Ele.

Muito grata!

Agora, acredito que todos já tenham ouvido aquela música do Tiririca que diz que ele é amigo de alguém com características que algumas pessoas normalmente falam mal. Na tv por assinatura (que é de preço muito acessível, difícil quem não tenha), uns tempos atrás eu vi a propaganda de um filme em que eles misturaram cena do filme com a fala do locutor. Enquanto o locutor dizia: "ele é perigoso", o personagem: "mas ele é meu amigo"; novamente o locutor:"ele é mafioso", e o personagem: "mas ele é meu amigo". Não cheguei a assistir o filme, mas achei muito legal a propaganda!

O caso é que, além dos falsos profetas que evitam falar das palavras de vítória na bíblia, de quem obteve êxito sobre os seus adversários porque inevitavelmente estarão falando de mim, tem também aqueles, que eu já falei aqui no meu blog, que são os que pregam exatamente essas passagens bíblicas de vítória, pra tentar me agradar. Pra ver se conseguem ficar minhas e meus amiguinhos, pra tentar se safar do conserto que eles têm que fazer com Deus. Mas não adianta, a Palavra de Deus é igual pra todo mundo, e eu mesma quando tive que pedir perdão para a pessoa eu pedi; e Jesus já instituiu esses tipo de conserto (da pessoa ter que ir se consertar com o  próximo) que é para a lição ficar bem assimilada. 

Leitores do meu blog, aprendam bem essa lição que Jesus nos deixou: o perdão é de natureza pessoal, quando perdoamos alguém nós pura e simplesmente estamos agindo sob e sobre nós mesmos. É o que Jesus fez quando estava na cruz, dizendo:"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:34). Ele simplesmente liberou perdão, agindo assim, de acordo com a Palavra que Ele mesmo ensinou. Isso não quer dizer que aqueles que O estavam crucificando não tivessem que fazer a parte que cabia à eles, que é se arrepender; e nesse caso pede-se perdão direto para Ele. 

Eu, como sou infantil só nas horas vagas (rrrss), em se tratando de obedecer à Palavra de Deus levo é bem à sério. Então como quero continuar esse meu relacionamento especial com Jesus, já perdoei os perseguidores e falsos profetas e cia, só que isso atinge só a mim. O fato de se liberar perdão para alguém, não livra a pessoa de ter que fazer a parte dela. A parte deles são eles que devem fazer, assim como um tempo atrás eu fiz, pois o que eu falo sou a primeira à praticar. 

Por mim eu gostei de toda essa minha experiência, porque agora a minha situação está mais bonita perante Deus, pelo privilégio da minha perseguição!

Claro que eles não querem ser repreendidos pela Palavra, ainda mais sabendo que vocês, pessoas Vips, vem ao meu blog. Mas a presença de vocês eu agradeço a eles!

Aquilo que quem frequenta, geograficamente, qualquer igreja que manuseia a bíblia, que tem a bíblia como livro deve fazer é procurar sim, ser amigo de Jesus. Sabem porquê, leitores do meu blog, por que se essas pessoas leem ou ouvem e não praticam elas se tornam eternamente cativas daquilo que são responsáveis, rrss. 

Quem não pede perdão permanece em pecado. Não é de se brincar.

Portanto os falsos profetas e cia, devem é procurar ser amigos é de Jesus.

Observem, então, como é que se consegue ser amigo Dele. Ele ensina:


(João 15:14) "Vos sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando."


Ok


Deus abençoe!



Vocabulário do blog: Quando eu falo cia, estou me referindo àqueles que frequentam igreja mas não usam o microfone. Ex.: fofoqueiras


Para meditar: " Será que tem falso profeta informante lá onde eu ando?"
Eu já falei que as coisa chegam até mim, não é!?









Sem comentários publicados!

Nenhum comentário: