quarta-feira, 16 de março de 2016

É A MAIOR SATISFAÇÃO!



Olha, realmente não tem preço sofrer a perseguição em Cristo, como a que foi a minha! ("em Cristo" porque se eu estivesse lá, tranquila na minha vida antiga, nada disso teria acontecido) É um objetivo alcançado, porque é realmente assim que eu quero que seja a minha vida: alguém que faz a diferença para Ele, Jesus. E esse resultado é assim por causa da coerência da minha vida e do que eu digo. E como eu já sabia disso desde o início, é por isso que eu estava bem tranquila. É muita satisfação!

Já em relação aos falsos e falsas profetas e cia, a ligação comigo foi desfeita. Agora não adianta mais nada do que eles tentem fazer com relação à mim. Agora a situação deles é entre eles e a Palavra de Deus, é com ela que eles vão se ver, querendo ou não!

É para a Palavra de Deus que eles vão ter que dar satisfação, por que é assim que funciona quando a pessoa não quer se corrigir. E, como eu já disse, não adianta tentar escapar, por que ela, a Palavra de Deus, não age do jeito que a pessoa quer que seja, ela age do jeito que Deus a criou para agir.

Jesus disse:

(João 12: 48.49)"Quem me rejeitar a mim, e não obedecer as minhas Palavras, já tem quem o julgue; a Palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar".

Viram só, não tem desculpa.

Por essa declaração que Jesus dá aqui, já dá para perceber que não tem como levar o que Deus diz na base da brincadeira, achando que não precisa obedecer. São os clássicos mornos, à que Deus se refere em 

(Apocalipse 3:15,16)

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca".



Esta é a Palavra de Deus!

Ok

E a minha situação, depois da perseguição, é a maior satisfação!

Deus está abençoando muito, não poderia ser diferente!

Até mais!

Deus abençoe!


                                                   
                                                                






Sem comentários publicados!

                                                       




Nenhum comentário: