quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

POR AMOR!

                               
Na mensagem anterior eu deixei uma pergunta, uma pergunta irônica:

Eu não entreguei meus caminhos para Jesus para resolver problemas ou receber benefícios!?

E uma afirmação:

Pelo jeito ainda não caiu a ficha de alguns! 

A continuação, tanto da pergunta, como da afirmação está nesta mensagem que já postei um tempo atrás, aqui:

Pelo amor!



Muita gente já conhece a famosa frase: " Quem não vem pelo amor, vem pela dor", não é verdade?! Mas o que eu ainda não comentei é a minha forma de conversão à Deus, que foi exatamente esta: Pelo amor!

Eu não me converti porque, por exemplo, eu estava doente e os médicos não puderam fazer mais nada; ou eu estava sofrendo uma crise financeira e sozinha eu não consegui resolver; ou porque entrei em profunda depressão por estar sofrendo pelo amor não correspondido de alguém; ou porque talvez aconteceu alguma violência contra mim (assalto, acidente ....) e alguém foi me fazer o convite e daí eu decidi; ou por eu querer algum resultado em alguma questão da minha vida; ou porque eu era uma "crente sapecada" e, estava na igreja sendo mãe solteira e de repente me apareceu um, também "crente sapecado" e eu casei e então resolvi "me converter" por achar que foi Deus que me deu um marido (rrsss); ou porque eu nasci em lar Cristão e me converti porque meus pais são convertidos, simplesmente seguindo o fluxo da correnteza; e etc... Não, não foi por nenhum destes motivos e, nem por algum outro que eu não tenha colocado aqui, foi puramente pelo amor.

Claro, não vou dizer que eu era a pessoa mais feliz do mundo, mesmo porque, sem Jesus ninguém é. Algum problema que eu tivesse não era nada que eu não pudesse resolver por mim mesma, isto é, com a "força dos meus braços". O que eu tinha era ainda um vazio, mas isso é comum à todos que ainda não se entregaram à Deus.

A ocasião foi que uma conhecida me convidou parar ir à uma igreja, mas não disse que era a igreja Universal, claro, se não eu não tinha ido (e era o que devia ter acontecido ts ts ts ts). Eu não perguntei que igreja era porque eu pensei: não vai ter problema pois uma vez já fui na Católica, e fiquei só observando a arquitetura barroca (rrrrss). Essa igreja, que ela me levou, não era barroca mas agora é. Eu fui e fiquei lá um tempo, por que até alguns poucos anos atrás eles ainda conseguiam me enganar "pagando" (rrrss) de igreja evangélica. Sim, porque se tu vais lá e é um desavisado (tonto) tu até é enganado por que lá a coisa é do tipo " faz o que eu digo e não dá bola para aquilo que eu fizer ou falar" (rrss) Hipocrisia pura. Sim por que eles, de vez em quando, lêem a palavra, pra manter as aparências de que estão seguindo. Mas é uma seita evangélica, além de outras coisas.......

Continuando, eu realmente aceitei Jesus! Mas não foi algo assim muito fácil. Eu me converti, e depois de um certo tempo, quando eu fui me dar por conta, eu já não estava congregando mais. Claro, estratégia do diabo, pra me afastar de Deus.  Então eu realmente não fiquei direto na igreja da primeira vez que eu fui. Depois, quando eu me dei conta, daí sim, eu me firmei de vez. Ah, e desta vez foi o mesmo caso que contei acima, não houve nenhum acontecimento específico, foi simplesmente pelo amor.

Então, como eu verdadeiramete me converti, me acontece esse tipo de coisa!!. Pois estou incomodando o o diabo. E isso me deixa muito feliz. Por isso minhas motivações para escrever..

E eu só me converti mesmo, porque eu sempre lia a Bíblia e tinha minha comunhão particular com Deus. Não ia só pelo que os falsos profetas pregavam. Eu sempre conferi tudo na Bíblia e etc..

Portanto, pra quem ainda não entendeu, eu não entreguei a minha vida para Jesus por causa de benção. É claro que ele está me abençoando e vai abençoar ainda mais, isso é natural, mas não estou com Ele por causa disso. E  nem  simplesmente por gratidão. É puro amor. Alguém consegue compreender e entender este tipo de entrega?

- Ah Lú, mas as tuas "mui amigas" andaram, dizendo para os gentios e publicanos , tipo: que a tua vida é uma derrota.
- Falaram sim, mas é metira. A mentira é normal fazer parte do ser humano, dependendo do grau de atuação demoníaca nele. Por isso umas mentiras são maiores, outras menores. Quem não tem libertação espiritual é assim. Só Jesus para libertar. E elas mentiram em um monte de coisas. Perseguição é assim!
- Lú, tu tens os "emails" delas???
- Será que eu tenho? Será que alguém me mandou?  rrss


O que eu quis mostrar nessa postagem é que eu me converti pelo amor, e não por bençãos. Então eu continuaria com Deus mesmo se ele não me abençoasse.

O que eu tinha era um vazio pela ausência de Deus. E como só Ele preenche este espaço, quando eu me converti foi automático.  Mas eu também não entreguei minha vida para Deus por causa disso, por que eu não sabia que este vazio era a falta Dele.

"Vê só", como é que são as coisas: eu criei esse blog do jeito que era porque eu pensava que já haviam muitos blogs de orientação Espiritual. Mas Deus mudou tudo.

          
* Viram só, essa mensagem mostra o que eu disse na mensagem anterior!


PS: Talvez alguns precisem que eu desenhe! rrss


Ok


Deus abençoe!


Continua...



Modelo da foto: Bruna Marquezine ( Atriz da Rede Globo)



Sem comentários publicados!





Nenhum comentário: