Acreditando, alguém, ou não, o diabo existe e quando ele quer destruir alguém que está realmente fazendo a vontade de Deus de maneira diferenciada ele usa aqueles que ele tem completo acesso, que são os que acham que tem comunhão com Deus, mas não tem.
O relacionamento que eu tenho com Deus é a preciosidade da minha vida, e vejam só quem são os meus adversários!!!?? Os falsos profetas do momento!
Daí o meu destaque todo através das coisas que escrevo os incomodou tanto que tentaram achar algo para que tivessem de que me acusar. Tentando aplicar de que eu tenho trauma do passado por que me viram conversando com a "cafetina"(rrss) lá na igreja. kkkkkk. Como eu já disse, fui eu que fui falar com ela. Como eu sei que lá naqueles falsos profetas tem cftv e as janelinhas da fofoca, rrss, se eu quisesse esconder algo de alguém, eu jamais iria lá falar com ela. Trauma do meu passado, kkkkk, se eu tivesse eu teria é saído correndo de lá pra ela não me ver, rsss. Gente demente, acabaram por me destacar ainda mais! rrsss
Da mesma forma, tem outra situação comigo que mostra que eu sou bem diferente do que os falsos profetas estavam querendo aplicar. Eu tenho outra experiência na minha vida que eu também só falo se estiver dando testemunho da minha conversão aos caminhos que Deus ensina na bíblia, porque dessa maneira eu explico o contexto da situação. Pra não acabar induzindo a um efeito contrário.
Eu só comentei dessa experiência agora, por esses dias, com algumas pessoas porque eu já estava planejando essa mensagem. É que eu já tive experiência com drogas! Daí, da mesma forma, se os falsos profetas (otários) descobrissem por outro meio que tive essa experiência, também diriam que tenho trauma do passado porque não tinha comentado, se me vissem conversando com a traficante na igreja. kkkkk. Por que, da mesma forma, se eu a visse lá eu iria falar com ela sem problema algum.
Só que, da mesma forma, eu não tenho nenhum tipo de trauma, rrrss, em relação à minha experiência com drogas, "quer ver?!" Alguém me pergunte como foi a minha experiência com drogas. Aqui eu posso falar porque estou explicando todo o contexto, falando bem a verdade: foi ótima, o efeito foi maravilhoso! Eu tinha um amigo, que queria virar namorado. Um dia ele me apresentou os amigos "lado b", que só tinha um que eu já conhecia. Gente barra pesada!? Naaâo! Ele, de família rica (casa de praia em Punta del Este), formado em 1º lugar na medicina da Federal. Me apresentou a traficante e me ofereceram a tal da cocaína da "melhor qualidade". Quando me ofereceram eu não quis mas insistiram tanto que trouxeram o expelho pra perto de mim. Só que como eu não queria e eles estavam insistindo pra eu experimentar, pra contrariar eu cheguei bem perto e, ao invés de aspirar, fiz o movimento de assoprar com o nariz. Fazendo assim, entrou um pouco do pó no meu nariz e, pronto, foi o suficiente para eu ficar a noite toda da festa acordada, me sentindo muito bem, muito contente, sem sentir absolutamente nada de sono, eu era só smile! E fiquei direto sem dormir e no outro dia não senti a necessidade de dormir pra recuperar a noite em claro.
É claro que o capeta queria me atrair nessa simples sensação, por que eu sempre achei que dormir é uma perda e tempo e, eu só durmo porque não gosto de sentir sono. Mas sabem o que eu fiz!? Terminei na mesma hora o relacionamento com ele, nem amizade eu quis mais, apesar dele ser bem inteligente, era burro nessa parte. E apesar dessa ótima experiência com cocaína, foi só essa, eu nunca mais quis saber de drogas.
Daí alguém poderá dizer: "olha o jeito que ela fala de drogas".
Só que essas são as minhas experiências! No início o pecado não é doce e atraente!? Ou a bíblia mudou? Ah, os falsos profetas mudam a bíblia, cuidado!
Agora e se eu visse a traficante na igreja e fosse cumprimenta-la, eu tenho trauma do passado por que não tinha falado sobre isso. ts ts ts kkkkkk Seria o mesmo caso. Viram como não tem nada à ver uma coisa com a outra?! kkkkk
Eu sou diferente por que eu abandonei os pecados quando eles ainda estavam no início pra mim. Eu nunca me aprofundei em nenhuma área de pecados pra poder concluir que eles me faziam tanto mal. Eu posso resumir a minha vida em andanças. Um pouco aqui, ali, acolá.
Portanto gente, dizer que eu tenho trauma do passado só sendo falso profeta mesmo, que não têm comunhão com Deus, que a única coisa que impera ali são coisas ruins como inveja. Quem tem comunhão com Deus age bem diferente.
Trauma do passado, kkkk.
Gente fajuta.
A mensagem continua, mas vou colocar em outra postagem, pra não ficar muito grande!
Ok!
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário