quinta-feira, 21 de maio de 2015

"NÃO HÁ NADA ESCONDIDO QUE NÃO VENHA À SER REVELADO"





Continuação do assunto do blog:

Para quem olha de fora está meio encoberto, mas vocês não tem noção da quantidade de gente não convertida que frequenta essas igrejas dos falsos profetas. São pessoas completamente desnorteadas da palavra de Deus.  Mas também pudera né, frequentando esses lugares. Mas alguém poderá perguntar: "Lu, tu não era de lá?!" Presta atenção, a pergunta já está respondida: era.  Pois eu orei e pedi para Deus me mostrar...

Daí os falsos profetas de lá onde eu estava: "Pinóquiland" rrrsss, vão dizer: "tá cuspindo no prato que comeu." É comum eles falarem isso de quem sai de lá. Claro, vão falar o que convém à eles. Mas quem inventou que não existe "cuspir no prato que comeu"?? Existe sim, e já que eles não tem espaço mental para raciocinar, vou dar um exemplo simples e óbvio: se tu vais num restaurante e pede um prato, eles trazem e tu começa à comer. De repente, lá  na metade da refeição tu colocas na boca, junto com a comida, um pedaço de vidro?? Qual a reação?!!

Desmistificado: existe sim cuspir no prato que comeu! Assim também acontece nas relações humanas onde pessoas que gostam de manipular situações adoram usar esse ditado. Usam sim, com a simples intenção de manipular, pois basta tu estar tranquilo aceitando algo que estão te oferecendo, para depois de um tempo, acharem que tu tens a obrigação de aceitar até o de ruim que essa ou essas mesmas pessoas te oferecem. Ninguém tem obrigação de aceitar tudo de alguém, até o de ruim, só porque aceitou de início o que confiou que fosse bom. Mesmo porque, se de antemão tu souberes que na metade da refeição tu irás encontrar caco de vidro, tu nem inicia, não é mesmo?!!!

Isso não é bem o que aconteceu comigo em relação à eles, mas esse é um dos argumento "curinga" que eles usam para tentar justificar o fato de alguém sair de lá. Eu saí de lá porque Deus me mostrou que é lugar de falsos profetas. Me mostrou por que eu não fiquei, como a maioria de lá, que só fica se alimentando da "comidinha" preparada por eles, que nada mais é do que ensinamentos distorcidos da Palavra de Deus, ensinando o que não tem na bíblia.....

Igreja é o que não falta, se tu sabe que tu vai te dar mal em alguma tu nem entra, não é mesmo. Além do mais, o único que merece mérito por ajudar alguém é JESUS, mesmo que seja por intermédio de algum ser humano. Então, jamais ninguém deve acolher para si essa nomenclatura; muito menos falsos profetas (incluídas esposas, claro).

Eu saí de lá, porque tenho um relacionamento verdadeiro com Deus, para que Ele próprio me mostre as coisas satânicas escondidas por detrás das relações humanas, e isto vocês tem comprovado, no que acontece comigo, acompanhando o meu blog.


O título da mensagem é parte da bíblia em que Jesus nos faz um alerta sobre os falsos profetas, joios etc..:

(Mateus 10:26) "Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido".


Ok!


Continua...


Deus abençoe!



                                                              
Sem comentários publicados!

Nenhum comentário: