No início desta semana eu falei ao telefone com aquela pessoa que eu estava acusando de ter entrado aqui no meu quarto sem ser convidada e etc... ; sabem o que eu fiz?! Pedi perdão à ela. Estão admirados??!! Sim, eu fiz isso!!! Eu disse: "olha me perdoa por eu estar te acusando de ter feito essas coisas horríveis, etc...". Ela disse: " sim eu já te perdoei, por que não fui eu, eu jamais faria isso, etc... Conversamos o suficiente para deixar as coisas esclarecidas.
Daí tu vais perguntar: "mas como tu fez isso?! Porquê?! Aconteceu alguma coisa?!
Daí eu te respondo: "aconteceu sim!"
Só que eu não vou contar o que é *, em tributo às pessoas palpiteiras que vêm ao meu blog para dar palpites. Entenda: se alguém tem um blog e afirma que tem comunhão com Deus e coisas do gênero, eu fico só assistindo, pois não é só pelo que uma pessoa diz que se comprova que ela é de Deus, mas sim no como ela age "em campo". Estão vendo só o que eu fiz?! Fui pedir perdão à ela na maior facilidade do mundo! Não adianta alguém querer vir dizer como eu devo agir, "à essa altura do campeonato"; isto é, não é ao meu blog que todo mundo está vindo?! Então??! Toda essa visitação tem um porquê, que é pura e simplesmente motivo Espiritual; portanto, se eu sou de Deus, se eu tenho comunhão com Ele como estou dizendo, isso vai transparecer no que acontece! Nos meus resultados! E agora?! Como é que fica quem deu "palpite"?? rrrsss
Daí tu vais me perguntar: "tá, Lu, mas e todas as coisas e ofensas que tu disse para ela, tipo: falsa profeta, criminosa....?"
Respondo: "eu não vivo falando aqui no meu blog que a injustiça faz bem para quem é um verdadeiro Cristão?!" E o tamanho das injustiças é tal qual a qualidade da comunhão com Deus.
Quando uma pessoa é acusada de coisas que não fez, é injustiça!
(Mateus 5:11) "Bem aventurados sois quando vos injuriarem e, mentindo disserem todo o mal contra vós por minha causa"
Estão vendo só?! Eu mesma disse para ela: "como tu não fez nada do que eu disse, isso é uma benção e aconteceu pela tua comunhão com Deus!"
Muita gente, com certeza, está admirada do que eu fiz, eu sei. E eu fiz assim, por causa do que aconteceu e que eu não vou dizer o que é* e, justamente, para dar uma rasteira no diabo que ele jamais poderia esperar! Foi o que eu fiz!
*Quando me for conveniente eu conto.
Conclusão: para ela que não fez nada, está abençoada e as coisas estão em triunfo com Deus.
Então quer dizer que nada daquilo aconteceu?! Aconteceu tudo sim! E a coisa é bem diferente para a pessoa que fez todas as coisas que eu disse, e não adianta tentar esconder:
(Marcos 4:22) "Porque não há nada oculto que não seja revelado, e nada escondido, senão para ser trazido à luz".
Isso nós todos vamos ver! Aguardem!
PS.: É claro que eu tenho uma estratégia aqui, contra o capeta, mas isso eu também não vou dizer, para ele não saber.
Ok!
Deus abençoe à todos!
Sem comentários publicados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário