domingo, 29 de março de 2015

CAUTELA

                                                                                                                   





Continuação da mensagem anterior...


Esses tipo de pessoas ( falsos profetas, joios, fariseus) seguem cometendo os seus pecados contra o próximo porque é exatamente para isso que eles surgem, para tentar atrapalhar os outros. Tentam parecer que são de Cristão pois foram semeados pelo inimigo: diabo.

Se fossem diferentes Jesus não precisaria ter dito:" acautelai-vos"*, pois qualquer um poderia identificá-los à primeira vista. Daí quem não tem conhecimento desses tipos de cuidados que a pessoa deve ter, vai me perguntar: " mas porquê é assim?" Porque é a maneira que Jesus orientou se alguém quiser se manter obedecendo a palavra de Deus. É pelas atitudes deles que tu os identifica, então, se tu não tiveres bem firmado em ti o que é o certo e o errado que Deus ensina, em relação ao que eles praticam, tu vais acabar cometendo os mesmos erros (pecados) que eles.

Não é porque uma pessoa (que frequenta igreja evangélica) erra com alguém que ela faz parte dos exemplos de pessoas citados acima. É possível identificá-las de dois modos: 

- Se a pessoa faz algo contra o próximo e não vai se consertar pedindo perdão.

- Pelo tipo de erro que cometem e o tempo que estão frequentando o ambiente onde é ou deveria ser pregada a palavra. Algo como: errar não é humano, depende de quem erra, ou seja, alguém que está apenas iniciando no aprendizado de obedecer à Palavra até dá para compreender, mas se já tem um tempo nisso, aí a coisa é diferente.

É preciso realmente se ter muito cuidado nesses casos por que esses ( falsos profetas, joios, fariseus) agem de acordo com o diabo naturalmente, pois estão à trabalho dele. 


A mensagem continua.......


* Mensagem relacionada: Acautelai-vos.



P.S.: Tem umas coisas que eu prometi colocar aqui nas minhas postagens, mas não esqueci, tá?! Demora um pouquinho mas vou colocar, ex.: aquilo que prometi sobre a novela!



Ok!


Deus abençoe!


                                                      


Sem comentários publicados!





Nenhum comentário: