Pausa para reflexão, aqui no meu blog, é para vocês, verdadeiros leitores, e não, para perseguidores ( já expliquei isto em várias mensagens anteriores).
Na verdade, esta mensagem é continuação da mensagem anterior, portanto, é sobre a mesma pessoa!
Mentira tem perna curta. Reparem como é possível, no decorrer dos acontecimentos, constatar que a(s) criatura(s) está(ão) mentindo, distorcendo e, ou inventando. Daí fica claro que tu não és bobinho(a), como parece. Bem desta maneira: "eles pensam que te enganam, e tu finge que acredita" rrsss.
Então, partindo do princípio que todos já sabem que eu consigo mesmo captar as coisas "no ar" *, examinem a comprovação:
Se eu realmente fosse "toda errada" como ela(s), os mentirosos regionais, está(ão) querendo pintar, é claro que na presença do cavalo de Troia eu iria agir como um anjinho, não é mesmo??! Quem não esconderia todos os defeitos, diante de alguém que está buscando informações para falarem mal de ti?!
Conclusão:
- Se eu sou o que digo que sou: ela está mentindo!
- Se eu sou uma pessoa falsa, como eu captei tudo desde o início, eu teria escondido todos os meus defeitos!! De onde, então, teriam o que falar?!! Estão mentindo!!
Viram só como é mentira!
E os "pastores" indo na conversa dela(s), rrss, ts ts ts ts ts.
Ok!
* Perceberam, acima, que eu iria colocar uma nota sobre: "captar as coisas no ar"?! Pois eu coloco na próxima mensagem!!
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário