Outra cena que vi na novela Império, na sexta passada, foi aquela em que a protagonista Cristina não tinha como resolver um problema sozinha, então, saiu da sala de reuniões e foi para sua sala ligar pedindo ajuda para o seu pai.
Me chamou a atenção por que é exatamente assim que eu faço com Deus. Claro, não estou dizendo que é errado pedir auxílio para outra pessoa quando não se consegue resolver algo sozinho, mas quando, e principalmente, só Deus pode resolver o tema, é exatamente isso que eu faço. Daí, muitas pessoas vão dizer: "nada de novidade nisso, pois é assim que eu faço, também". Não acho que seja bem assim não, muita gente não fala com Deus, nunca. É que eu faço exatamente como a personagem fez, falo com Ele como se fosse uma pessoa (ser humano) na minha frente, e conto tudo.
Quando estou pedindo alguma ajuda à Ele, eu peço a orientação de como proceder ou peço direto a resposta, pois muitas vezes, só a própria intervenção Divina é que resolve a questão. O maior exemplo disso vocês estão acompanhando aqui no meu blog, pois eu pedi para Ele me revelar se eu estava frequentando igreja de perseguidores e Ele mostrou.
Deus atende à todas as minhas queixas! E é bem assim mesmo, eu faço queixa para Ele.
No Salmo 142, Davi disse: "Derramei a minha queixa perante a Sua face..."
Eu não faço cerimônia para conversar, nem com Ele, aliás, muito menos com Ele.
Daí, alguém pode perguntar: "se Ele te atende, porquê a perseguição?!" A minha perseguição é a minha coroa do meu relacionamento com Ele. Perseguidor não concorda, óbvio, se não não seria perseguidor!
Mas vão acompanhando!! A sinuca de bico em que eles se encontram! Eu não mandei mas, por mim, muito obrigada.
Mas, como eu ia dizendo, Deus atende à tudo o que eu peço, sabiam?!
Bem, essa mensagem continua na continuação, rrsss. É que talvez eu alterne os assuntos.
Estou colocando mensagens mais seguidamente, mas não se acostumem, pois não será sempre assim! São, em média, três por semana.
Ok!
Deus abençoe à todos!

Sem comentários publicados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário