Continuação da mensagem anterior.
Ainda no versículo 24, de Mateus 7. Jesus nos diz: "Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha".
Jesus é a rocha, e vejam o que Ele diz sobre os falsos profetas, isto é, falsos pastores, apóstolos, bispos (as), e coisas do gênero:
Mateus 7, vers. 20 à 23: Assim pois, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
Em Tiago capítulo 1, versículo 22, diz: "Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." Traduzindo enganando-vos a vós mesmos: se fazer de louco, pra justificar que não entendeu (rrsss)
E ainda:
João 13:34"Um novo mandamento vos dou:que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei". Portanto, perseguir e tentar difamar, etc.. é contrário ao que Jesus manda praticar, ou seja, pecado!!!!
E ainda:
João 13:34"Um novo mandamento vos dou:que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei". Portanto, perseguir e tentar difamar, etc.. é contrário ao que Jesus manda praticar, ou seja, pecado!!!!
A bíblia, isto é, a palavra de Deus, é bem clara no que diz em relação ao ser humano praticar a vontade Dele. Ela explica completamente o que é certo e o que é errado o ser humano fazer. A pessoa que à usa, nem que seja para fazer "teatro" (estes referidos acima), ela tem acesso à tudo o que Deus ensina que é pecado. Então, quando a pessoa sabe que algo é errado, e mesmo assim pratica, está praticando a iniquidade. E não adianta se fazer de louco, tentando interpretar diferente; o resultado é o mesmo. Pois, vejam o que Jesus diz sobre o que não pratica:
Mateus 7:26 e 27 "E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.”
Querem ficar sabendo o quê vem à ser: "e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína?” 
Resposta: São coisas ruins que o diabo tem a permissão de Deus em fazer acontecer. E, neste caso, do que não pratica, satanás tem êxito.
OK!
Continua...
Deus abençoe!

Sem comentários publicados!

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário