Olá, queridos leitores do meu blog, como vocês podem acompanhar aqui, tudo o que os meus perseguidores diziam e disseram em relação à mim é tudo mentira e distorção da verdade; sim porque misturar a verdade com a mentira deixa a farsa que eles inventam ainda mais emocionante, pois eles se alimentam da emoção.
Viram como não adiantou e não adianta nada as atitudes deles?! Tentaram me difamar e etc..., mas não tiveram êxito em nada, pois Deus está ao meu lado. E Ele está à meu favor pelo tipo de relacionamento que tenho com Ele. E sou transparente, pois aqui vocês podem acompanhar o meu estilo, meu jeito de ser (que Deus conhece bem), ou seja, que não sou perfeita, mas não vivo na prática de pecados que alguém possa me acusar, assim como eles tentam fazer.
Então, só me resta seguir me apresentando de maneira agradável à Deus, isto é, o culto racional, praticando a boa e perfeita vondade de Dele. De que maneira?!
Em Mateus 5:44, Jesus nos diz:
"Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem"
Amar, em Grego, não significa "se afeiçoar", mas sim, "ter compreensão moral", que é, é uma ação, uma atitude racional, isto é, nada baseada em emoção e sentimentalismo; obviamente, pois perseguir e, ou ser inimigo de alguém (e coisas do gênero) são pecados, ou explicando melhor, são iniquidades: que é quando alguém, que acha que tem vida com Deus, se acostuma com o pecado, não têm peso na consciência nem vergonha nenhuma em praticá-lo, e ainda tentando justificar que seus atos são os certos diante de Deus.
Ah, com certeza, quem é perseguidor não vai gostar do meu blog, pois também é um blog de repreensão e correção à estes; porque, realmente, essas orientações bíblicas eles não gostam, porque mexe lá no íntimo deles, pois praticam o que desagrada à Deus. Com certeza mexe, e os desagrada, pois quando a pessoa tem algo de pecado enraizado, encubado dentro dela, ela não gosta de ouvir a repreensão, pois incomoda a sua alma.
" orai pelos que vos perseguem".
Assim como toda a pessoa em que o objetivo é agradar à Deus, eu oro, sim, pelos meus inimigos. Mas não pensem que eu oro para que eles persigam outras pessoas não, é para que tomem consciência de suas más atitudes diantes de Deus, e contra o próximo, para que possam, algum dia, obter a salvação eterna. E como perseguir, difamar etc..., são suas iniquidades, normalmente tem que acontecer alguma situação que os faça, cair em si, pois se não, continuarão achando que isso é normal. ts ts ts ts
Em relação à mim, eu os agradeço! Obrigada pela minha perseguição.
Continua.....
OK!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário