domingo, 19 de outubro de 2014

A MENTE DOS PERSEGUIDORES

                                                        
                                                   
                                                
 Uma das observações que um Cristão verdadeiro deve fazer na sua vida é ele ser quem se explica e não quem persegue.

Deus está me direcionando de maneira bem ordenada nas minhas postagens! Eu digo isso por que, às vezes, nós não percebemos de que maneira está sendo o trabalhar Dele, mas aqui deu para perceber, pois eu vou tirar como exemplo aquela história de Salomão, que comentei nesta mensagem, então é bom que todos já conheçam.

Na história, vocês perceberam, que a mãe verdadeira é aquela que se explica, óbvio, porque a outra quer mais é que nada seja dito e a coisa fique do jeito que está, ou seja, do jeito que ela armou. Mas, esta até gostou de ir à presença do rei, pois estava certinha de que sairia de lá com sua farsa fundamentada.

Então, na perseguição, nós podemos nos deparar em situação semelhante, pois esta é uma maneira de agir dos perseguidores. Ainda mais se a solução do caso não for simplesmente devolver uma criança, pois isso aconteceu no antigo testamento, no novo testamento, Jesus fez mudanças. Se tu, que é perseguido, continua "pagando pra ver", e para que os outros vejam quem é que realmente fez porcaria diante de Deus, aí sim, é que a coisa complica para eles (os perseguidores). Por dois motivos: a pessoa colhe o que planta e, não há nada em oculto que não seja revelado. O futuro desse presente, vai mostrar tudo o que a pessoa plantou em atitudes, graves, como essas, de inventar, difamar, lançar falso testemunho, e coisas do tipo, pra tentar te destruir; acabar com a tua "raça". Mas comigo se deram mal; estão acostumadinhos à tirar pessoas para espetáculo das outras, "deviam" ter escolhido outra. Quem age assim não têm nenhuma conexão com Deus, o pecado da maldade interrompe.

Na mente de perseguidor, o quê fazer então, se apareceu alguém que os está ofuscando?  

As pessoas caem pelos próprios pecados.

Continua...

Ok!


Deus abençoe!


                                       







Sem comentários publicados!

Nenhum comentário: