Como eu mostrei para vocês na mensagem anterior, de acordo com a Bíblia, não é por bençãos que nós identificamos se uma pessoa é verdadeiramente de Deus ou não, e sim pelos frutos. Não é porque uma igreja, por exemplo, aparece na tv, que ela consequentemente é de Deus e do agrado Dele. Há que se saber o que essa tal igreja fez com as pessoas para chegar até lá, tipo: pedindo de oferta o chão que a pessoa pisa; passando os outros para trás; usando subterfugios mentais (carnais) para ganhar dinheiro com coisas que desagradam à Deus etc...
Agora, gente, vocês nem vão acreditar no que eu vi um gentio e publicano falando para as pessoas da igreja deles, na tv! Que é para eles (as pessoas da igreja) "não irem na conversa de alguém que falar alguma coisa de muito mal e errado que os pastores da igreja fazem ou fizeram", e detalhe: " mesmo que se comprove que seja verdade.
Claro, evidente, óbvio que esse é o discurso dos falsos profetas. Pois Jesus ensina exatamente o contrário:
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores (Mateus 7:15).
Acautelar, significado: prevenir, proteger, resguardar...
*Quem fala o que não é comprovado, são eles: perseguidores. Isso é coisa deles.
Se for verdade, some daí (como eu fiz rrssss); ou se nunca entrou, nem entre, jamais.
Então: cautela!
Eu fico o tempo todo olhando tv?! Não, isso foi em outra época, rrsss. Em uma outra oportunidade eu explico por quê estou achando engraçado!
Mas isso, dos gentios e publicanos, já faz um tempinho que vi. Agora eu ajo diferente!
Na próxima mensagem falo mais sobre olhar tv.
Ok!
Deus abençoe!
Sem comentários publicados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário