domingo, 17 de agosto de 2014

REGRESSIVO




Quando alguém, que se diz ser um Cristão convertido (praticante da Palavra), cisma, enfia na cabeça (o que realmente se entregou à Deus não faz isso) que vai fazer algo que é pecado, Deus não impede, sabia?? 


Por exemplo: A pessoa marca de ir um motel com outra que é casada, ou , é casado e planeja trair seu cônjuge, Deus não vai impedir, pelo fato de a pessoa se dizer ser Cristão praticante. É o livre arbítrio. Deus vai naturalmente deixar acontecer e, o capeta (que muita gente acha que não existe) vai facilitar! E a pessoa, que está tão mentalmente decidida com aquilo que deseja realizar, fica empolgada, se sentindo tão bem, achando que essa sensação é a presença de Deus,o aprovando no que faz.


E depois que a pessoa pratica esse pecado, ela cai em sí, imediatamente, percebendo a burrada que fez? Nem sempre. Principalmente quando ela consegue administrar, mentalmente, os seus pecados, ou seja, quando o pecado que comete não é explicitamente aqueles pecados repudiados socialmente, como esse de adultério (prostituição), e outros como roubar, matar. Aí, essa tal pessoa, pratica seus pecados, sucessivamente, se achando santa. Passa alguém "pra trás" em alguma transação financeira e acha que o que fez é uma mera negociação, comum na área comercial. Outro exemplo é este que vocês acompanham aqui no meu blog, que os "Espirituais", "Cristãos convertidos", quiseram fazer contra mim, mas não conseguiram, pois Deus é comigo!  Eles cometem seus pecados e, quando são desmascarados por Deus, devido ao envaretamento*, do constrangimento da vergonha, e de não admitir que a comunhão que eles têm é com o diabo, eles tentam colocar a culpa na outra pessoa (vide penúltima mensagem).



Isso é o que está acontecendo com os gentios e publicanos, das duas igrejas (universal e internacional da graça). Eles estão tão cegos em seus pecados que vão tentando administrar os maus resultados, colocando a culpa nos outros, de acordo com a situação em que se meteram. E assim cometem as suas iniquidades (pecado de quem já sabe que não deve cometer e, mesmo assim, continua praticando).


A pergunta: Vocês querem saber se eu não vou falar sobre "templo de salomão"  dos gentios e publicanos?


Já estou falando! Mas não vou falar muito, não. Como o meu blog é muito visitado, pois foi muito divulgado (obrigada!), eu vou explicar, pois tem muitos que não sabem. Na mais simples das definições, este templo, de jeito nenhum deveria ter sido construído. Observem da bíblia:


Marcos 16:15

" E (Jesus) disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".

Ou seja, o dinheiro que se deve gastar com a obra de Deus, deve ser gasto no cumprimento da ordem acima.


E


Atos 17:24

"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do Céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens"

Como ele não habita em templos, estes devem ser o mais funcional possível, isto é, luz, som, cadeiras, banheiros, ar condicionado. E não esta ostentação denominacional deles. Isso é um grande pecado. Pois não há nada na bíblia falando que se deve construir templos assim, e Deus não faria uma bíblia incompleta.


Esse pessoal está em decadência, como já comentei em outras postagens, pois vocês viram as demissões que tiveram que fazer. E agora com esse templo que foi construído na base da gambiarra e falcatruas, sim pois vocês leram à respeito do que eles tiveram que fazer para inaugurar esse lugar??


Com essa sucessão toda de pecados ( e tem muitos mais), vamos assistindo aos resultados!



Deus abençoe à todos!



Ok!


* Aqui no Sul, envaretamento significa, pessoa paralisada de tanta vergonha.



Sem comentários publicados!



Nenhum comentário: