Com certeza tu já deves ter te deparado com pessoas que se sentem a última bolacha do pacote rrss ( os meus perseguidores vão dizer de mim: sim tu) rrsss. Mas, meus queridos leitores, o raciocínio deles é muito abaixo do que eu proponho nas minhas mensagens, então, o que quero dizer é que há pessoa ou pessoas que acham que são a melhor, última e única opção para você. Só que não é assim que a vida funciona.
Há pessoas que se deixam colocar cabrestos de idéias criadas por outras pessoas; idéias essas, concebidas tão somente para manipular, mas comigo não funciona. No meu caso, por exemplo, quando eu frequentava a igreja universal (gentios e publicanos), eu os ouvia dizer algo que eles sempre dizem lá, que lá é O lugar para ser salvo, que Deus escolheu a igreja deles e que se alguém saísse de lá ia acontecer algo muito ruim para a pessoa e até mesmo a morte. E que morreria sem salvação de Deus. Eles costumam até mostrar exemplos de pessoas em que o caso foi esse. Só que isso eu já expliquei em outra postagem que fala daquela ex obreira; que a questão dela é que abandonou Jesus, e é aí que mora o problema. Se alguém sai de uma igreja para congregar em outra, não há problema algum, se ela não se separar de Jesus. Neste caso é assim, mas se alguém saiu porque cometeu algum pecado, aí, é porque não se converteu ainda, de verdade.
Se eu noto que a pessoa, ou pessoas, está se achando ou falando coisas que dá à entender que ela é a última bolacha do pacote, eu mesma começo à refletir se realmente não há algo melhor. Por exemplo: digamos que eu esteja acostumada à comer em um restaurante, em que eu considere a comida muito saborosa e elogie e, os donos percebem que eu só vou lá e gosto realmente. Se depois de um tempo eu percebo que estão dizendo que eu não vou encontrar nada melhor que lá, ooouuu, se eu subentender que há uma espécie de arrogância tipo: "veio comer aqui porque não encontrou outro restaurante então entra nas nossas regrinhas e vai comer o que a gente quiser servir, se não a comida não vai ser tão boa pra ti", se eu percebo algo assim, eu já concluo que tem coisa melhor, sim. A vida é assim em tudo e, em questão de igreja, não é diferente.
Pensem na frase: "espelho, espelho meu, há alguém no mundo mais bela do que eu?", nem preciso dizer qual historia infantil. Se tem preocupação em ser "o melhor" (no assunto que estou abordando, tá pessoal), é porque tem alguém melhor, sim. E para encontrar é uma questão de procurar ou esperar que logo aparece naturalmente.
Os gentios e publicanos (os da igreja universal), se achavam a última bolacha do pacote kkkkkkk. Com tantas igrejas atualmente, pensaram que tinham me vacinado contra as outras. Tem muitas igrejas ótimas, sim rrrsss. Menos a gentios publicanos (graça).
Até parece, que eu ia "cair nessa", pois é Deus quem me guia!
Ok
Essa mensagem continua........
Sem comentários publicados.


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário