segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A ARMA DE DEUS!







Algumas pessoas tem a curiosidade de saber porquê, no início dos escândalos deles, os gentios e publicanos, eu "não dava nome aos bois" porém, depois, acabei mostrando. Então, pra quem não sabe, é que no início eu pensava da seguinte maneira: que o que eles estavam fazendo era tão absurdo e vergonhoso para eles, que, então, eu resolvi falar tudo por códigos e apelidos diretamente relacionados, rrrrsss. Mas a explicação não termina aqui: depois, quando eu comprovei que eles próprios estavam divulgando o meu blog para o maior número possível e "impossível" de pessoas, dos mais variados segmentos, aÍ (rrsss), eu logo concluí, que se eles não estão preocupados que fique sabido, isto é, que se torne público de que quem eu falo são eles, muito menos eu. rrrsss  Sim porque quem tava dando vexame eram eles e eu já sabia. ts ts ts ts ts  Mas, enfim, muito obrigada à eles pela divulgação!

E, ainda, eles, de tanta vergonha, tentaram se esconder atrás da mentira das pessoas mentirosas. Eles pensam que eu não sei "pregar" para mim, ou seja, pensam que eu não sei me orientar pela bíblia. rrrsss

Vou colocar os versículos todos do que eu quero explicar, para todos entenderem!

Atentem:

(Marcos 6: 1 à 5)

1 "Jesus saiu dali e foi para a sua cidade, acompanhado dos seus discípulos.
2  Quando chegou o sábado, começou a ensinar na sinagoga, e muitos dos que o ouviam ficavam admirados. "De onde lhe vêm estas coisas? ", perguntavam eles. "Que sabedoria é esta que lhe foi dada? E estes milagres que ele faz?

Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? Não estão aqui conosco as suas irmãs? " E ficavam escandalizados por causa dele.
Jesus lhes disse: "Só em sua própria terra, entre seus parentes e em sua própria casa, é que um profeta não tem honra".
E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los."


Se as pessoas da cidade de Jesus o tratavam assim, imagina nos dias atuais, as pessoas da cidade de quem segue Ele. Essa questão surgiu para me deixar ainda mais alegre!

Os gentios e publicanos pensam que eu saí à batalha sem arma. Pois eu estou armada da palavra de Deus e da minha comunhão com Ele. Quem fez a fiasqueira toda foram eles! rrsss Pois não têm comunhão com Deus. Só restou tentar conseguir um lugar para se esconder, sim, pra tentar ver se a culpa acaba vindo para mim. 

kkkkkkk

Sabe o que parece?! Que eles foram criados na mesma família, em que os pais os ensinaram errado, de  maneira  que quando eles eram pequenos e não viam direito o que estavam fazendo, esbarravam  na cadeira se machucando e, a mãe dizia: não chore,  bate na cadeira, filho(a), bate, bate e diz que cadeira boba, pois ela é a culpada. kkkkkkk


Vivendo e aprendendo! rrsss


Estão vendo, queridos leitores, este é mais um exemplo prático de como é ser Cristão nos dias atuais.


Vou começar à colocar pelo menos três mensagens durante a semana, não todos os dias porque começaram as minhas aulas, novamente, e as aulas presenciais são à noite, ficando difícil  às vezes, até de ir à igreja. Nos finais de semana também, pode acontecer de de vez em quando eu não postar nada pois posso ir pousar (dormir) na casa de uma amiga Cristã, e por lá mesmo eu já vou na igreja dela. Enfim, mesmo assim vou aumentar o número de postagens.

Os perseguidores (as) vão dizer: "que nada, domingo ela fica é a tarde toda dormindo". rrsss. Eles que pensam! rrrrs


Conclusão: Lúcia Martins, a bem armada!  rrrsss


Deus abençoe à todos!




Ok!


                                            



Sem comentários publicados!







Nenhum comentário: