Continuação .....
GRAÇAS Á DEUS, Ele não permitiu que eu conseguisse trabalho, que me possibilitasse ter sido obreira lá, misturada com aquele tipo de gente (não os membros, né gente, iludidos por eles). Eu sempre pedi para Deus me guiar onde fosse o caminho Dele e, tomei atitudes de acordo com o que ia acontecendo, então não fiz como a maioria que vai lá, faz, empolgada, de se meter à ser obreiro (a), pastor, depois acaba se deparando com aquelas pessoas e com aquele tipo de sistema. E, ainda, têm os que vão ficando e se tornando como esses, que são todos os gentios e publicanos, Mateus 18: 15 à 17. E "trabalham angariando indivíduos como eles em outras igrejas também, através de suas "divulgações e fofocas".
Mas se tu, por acaso, já trabalhou na "obra de Deus" lá, não fique desanimado, porque de alguma maneira Deus permite que passemos algum tempo no "Egito", para sermos preparados, para a obra real Dele. Só não se pode fazer como alguns fazem, passam por lá, e depois de desiludidos, colocarem a culpa em Deus. Ou pior, mesmo estando lá, ou saindo de lá, fazerem coisas que agradam ao diabo, depois voltam "espingardiados" e pedindo ajuda para eles, fazendo-os achar que são os Espirituais. ts ts ts ts . Daí, eles usam isso para dizer: "tá vendo o que acontece com quem sai daqui".
Um tempo atrás eu encontrei um "aprendiz de pastor" de lá, que eu não via à bastante tempo e ele estava evangelizando ( " "), para eles. Resumindo, falei para ele que eu não ia, não vou mais lá, e ele disse que ele fez algo errado grave (não vou dizer o que é, para eles não ficarem sabendo quem é) e depois pediu para voltar, então que era para eu fazer o mesmo, isto é, voltar. Sabe o que eu disse à ele??! Eu disse que, enquanto ele estava fazendo besteira para agradar o capeta, eu estava constantemente pedindo à Deus que me mostrasse se eu estava frequentando um lugar decente, que agradava à Ele. Resultado: ele ficou impressionado com algumas coisas que falei sobre aquele povo, que ele não sabia (algumas tu encontras aqui no blog), então ele viu que é sem chance de eu parar lá, de novo; e me despedi dele. Agora não perco mais tempo conversando, só divulgo o meu blog.
Fazer a obra de Deus não é brincadeirinha. É algo muito sério, e não se deve fazer porque o pastor está pressionando de alguma forma, e é assim que eles agem lá, desesperados para ter quem os ajude (à arrecadar dinheiro). É Deus quem deve escolher, e isso ele fala intimamente com cada pessoa, e não, por pressão de alguém, ou empolgação.
Mateus 9:37-38
Então disse a seus discípulos:” Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua colheita.“
É Ele quem escolhe.
Agora eu vou falar para vocês uma coisa engraçada, que tem à ver comigo e com o que coloco aqui no blog, que eu fiquei só observando. Tem um pastor, (ele vem ao meu blog, então ele sabe que é sobre ele que estou falando), que diz que para ser obreiro a pessoa não precisa ter recebido benção financeira, não precisa nem mesmo estar trabalhando. Ensina seus obreiros assim e, quando "as minhas colegas do auditório" *, disseram que eu não estou dando exemplo de pessoa abençoada na minha vida financeira (mesmo tendo este ótimo trabalho, não tendo nenhuma dívida, nem com o meu carro que está quitado) , então, quando os comentários foram de que eu não estou bem, na minha parte financeira (mais uma das mentiras rrsss), ele começou a falar aquela pregação do "onde está o teu Deus" e coisas do tipo: o que os outros dizem se a pessoa não mostrar bençãos. Foi aí que eu respondi, então, nesta mensagem, que não estou com Jesus por causa de bençãos. Eu já tinha percebido isso, só não falei antes porque fico só observando.... Ele mesmo se contradiz rrss
Estão vendo como nós devemos estar atentos à tudo. Eu sempre faço isso e, assim, ninguém consegue me "passar a conversa", pensando que eu caio nesses joguetes de palavras. rrss Só me resta achar engraçado! "Fazer o quê" rrss
Bem, meus leitores queridos, vou terminar a postagem de hoje, mas os meus assuntos continuam nas próximas!
Até mais!
Ok!
Sem comentários publicados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário