sábado, 14 de dezembro de 2013

DEFEITO BUMERANGUE




Continuação....



Algo pode ser considerado defeito ou qualidade, dependendo do momento em que é feito ou dito. Por exemplo:  Quando tu estás para receber a resposta de um teste, se tu fala para outras pessoas que está esperando a resposta, sempre vai ter um que dirá que tu não passou porque é muito difícil e tal...

Quando eu chego a falar para alguém, algo que aconteceu comigo ou que eu fiz, é por que aquilo que estou falando é uma qualidade minha. A pessoa pode não achar que é uma qualidade, mas é por causa do defeito dela. Ex.: Se eu digo que despedi um funcionário que fez algo errado, a pessoa que ouve pode sair falando mal de mim por que ela é sentimental e melosa. Achando que eu não devia fazer isso pois o coitado tem uma família para sustentar.

Tem gente que é o cúmulo do sentimentalismo, se tu pisa numa formiga, ela sai chorando. rrrrss  Daí quando tu conta coisas que, por tabela,  atingem o seu eu , ela se queima e diz que o defeito é teu, mas na verdade o defeito está com ela.

Quando alguém é "dodói" e quer falar de mal ti, a estratégia dela é aumentar a gravidade e a intensidade das coisas que aconteceram contigo. É a prova de que essa pessoa (pessoas)está louca de inveja de ti. E essas informações, dessa maneira, para os que já tem inveja também, é um prato cheio. 

Ok

Deusa abençoe!



Continua.............












Sem comentários publicados!

Nenhum comentário: