

Espelho espelho meu, existe alguém no mundo mais interessante do que eu??? Sim, ela se chama Lúcia Martins(isto no meu caso!) Na realidade não é bem o espelho que responde, quem pergunta e quem responde é o mesmo interlocutor, isto é, o subconsciente da pessoa invejosa, a sua própria voz. A voz do interior da pessoa, repleto de inveja.
E o próximo passo é: tentar ser o que a outra pessoa é. Imitando, copiando, se vestindo como a outra se veste, fazendo textos e mensagens usando praticamente as mesmas palavras e experiências que a outra pessoa. Se sabe que a outra canta, tenta cantar, se sabe que a outra manda mensagens, quer imitar; se a outra leu livros, quer saber quais para ler também, se a outra faz poesia, tenta fazer, pra não se sentir menos que a outra. Esses sim, tem pouca inteligência e baixa autoestima.
Não trata-se de fazer o que a pessoa invejada diz ou indica, mas sim de fazer o que ela faz, copiando pra ganhar os créditos da outra. Fazendo isso às escondidas, de preferência, na calada da noite (em vez de ir dormir rrrrsss) Pra todos pensarem que as idéias são dela. Distorcendo um pouquinho pra "não dar muito na vista". Achando que isso é bonito, que não tem problema. Em vez de mandar uma mensagem perguntando se pode copiar, não, não é isso que fazem. O invejoso não tem um pingo de humildade. E se tu diz que isso que ele(a) faz é errado, ainda tem a cara de pau de dizer que tu não o respeita, acredita???????
A autoestima do invejoso(a) é à 1%. Então como não irá bastar para quem é portador de inveja tentar ser o que a outra pessoa é, o jeito é: expulsar a Branca de Neve. E aqui eu estou me referindo às pessoas que estão realmente preocupadas em ter suas vestiduras brancas (Apocalipse 3:14-22).
As pessoas que invejam querem mais é fazer a outra pessoa desaparecer, e desesperadas, fazem de tudo para que isso aconteça. Contanto que a pessoa seja assassinada, tanto na fábula infantil, quanto na realidade, não é possível fazer a pessoa invejada desaparecer, pois as armas usadas são forjadas; só que isto tem um preço, e não é nada agradável.
As pessoas não podem sair falando algo de ti, te difamando com coisas maquinadas por elas mesmas, baseadas em suposições, em disse me disse: e nem mesmo por aquilo que vêem quando há margem de dúvida, por menor que seja. Preocupadas ou não, com o que Deus pensa, quando estas pessoas fazem força de pensamento para montar a verdade que elas querem e não o que realmente é verdade, pode aguardar que o caldo vai ferver com essas pessoas dentro (local onde elas mesmas se meteram). Vão perceber a sinuca de bico em que estão.
Tiago 3: 6." A língua também é um fogo: como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno."
14 "Mas se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade"
16" Porque onde há inveja e espírito faccioso, aí há perturbação e toda a obra perversa"
Veja, também, Salmos 15 1 a 5.
Aqui, então, mais um exemplo que não deve ser seguido, o comportamento do invejoso.
De gente assim o mundo tá cheio "por aí". E entram em contato uns com os outros com a maior facilidade.
E não adianta só pedir perdão à Deus. O único jeito de desfazer o pecado diante de Dele, é pedindo perdão à pessoa.
Em tempo: E se a pessoa não aceita ser copiada: dá-lhe perseguição!!
Ps.: Quem é Branca(o) de neve nunca desaparece!
Continua...
Até mais.
Deus abençoe!
Sem comentários!

Nenhum comentário:
Postar um comentário