Algumas semanas atrás assisti uma personal stylist, na tv, (não aqui, claro) dando dicas do que uma mulher deve ou não deve vestir no Natal.
Ela deu vários exemplos de roupas, mas o conselho principal foi que, como a comemoração é o Natal com toda a sua significação (resumindo o que ela disse), e é uma festa familiar, não se deve usar roupas de tecido tipo suplex, roupas toda colante no corpo, nem super decotadas (aparecendo os seios), nem saias super curtas, muito menos roupas de tecido renda, lingerie, transparentes na região dos seios e quadris (tipo piriguete ).
Fácil de entender o que a personal stylist explicou, não é! E isso que ela não é evangélica.
Mas é que existem umas que são sem noção, não tem senso do que desagrada à Deus. Então, já que elas não sabem, eu dou meu conselho. rrsr
Agora, e a estampa animal print? ( Elas estão com receio, com medo de ser estampa sensual! rrsr) *
Então aqui vai o meu conselho para as amigas da onça:
Não tem problema vestir animal print, desde que não seja todo colante, decotado (com seios à mostra), transparente (seria o mesmo caso deste ), ou super curto. Pra não deixar à mostra a personalidade onça que elas tem por dentro. Assim seria já um bom começo pra tentar mudar esse estado de espírito em que elas se encontram. Ajudando, desta maneira, a obter a conversão e no Novo Nascimento em Jesus.
Estes conselhos de roupas valem para o dia a dia e também dentro da igreja, tá???
* Como eu sei que estão com receio?
Seu eu não vou àqueles blogs, tem quem vá por mim. Afinal meu blog é de notícias, também.
Ok!
E fique esperto, leitor do meu blog: não tem esse negócio de menino Jesus não, ein. Jesus nasceu, viveu e morreu aqui na terra; ressucitou e está neste exato momento pronto pra iniciar uma conversa com você, caso você queira. Como?? Através da oração!
Feliz Natal à todos!
Sem comentários aqui!
Venha ao meu outro blog!

Nenhum comentário:
Postar um comentário